Análise: Sandberg Blue Storm Bluetooth Headset


Aqui está mais uma solução por parte da Sandberg, para audio sem fios com o headset da Sandberg os Blue Storm, já no passado foram aqui analisadas diferentes soluções da Sandberg, e para já a cada análise a qualidade tem vindo a ser cada vez melhor, e estes são outro exemplo disso.


Unboxing



Os headphones ficam bastante confortáveis na cabeça, com uns pads bastante grandes e bem almofadados, ficando à volta da orelha e conseguindo dessa forma abafar um pouco o som exterior. Na parte superior que fica em contato com a cabeça também tem uma zona almofadada.
Os headphones podem-se dobrar para melhor arrumar. Tem também uns leds laterais para dar um aspecto mais de gaming, mas que não influenciam a funcionalidade.
Do ponto de vista geral tem muito bom aspecto e com uma qualidade bastante em conta para o preço.




Acessórios


Vem também acompanhado por um cabo jack 3.5 mm com microfone, manual de instruções e cabo microUSB para carregar.



Especificações




Conclusão




Com cerca de 10 horas de reprodução de audio, já dá para utilizar durante alguns dias sem ter que carregar, em termos de qualidade as soluções da sandberg tem sempre vindo a melhorar, e estou a gostar bastante disso. Acaba por ter um aspeto a puxar mais a gaming, no entanto podem ser sempre mais discretos pois dá para desligar os leds.


Onde comprar: Sandberg (40,99€)

O meu obrigado à Sandberg pelo envio destes headphones para análise e testes.

0 Comments: