Primeiras Impressões: Smartphone Xiaomi Redmi 5 Plus (Ecrã Infinito)


Hoje trago-vos o unboxing de um novo smartphone da Xiaomi para quem procura smartphones de gama média com ecrãs grandes, tamanho aceitável e preço bem apetecível!



Unboxing


Estamos então a olhar para um smartphone com Snapdragon 625, 3GB RAM, 32 GB espaço interno e um ecrã "infinito" de 5.99 polegadas FHD+ o que lhe dá logo um aspecto bem diferente.
Na parte da frente temos umas margens bastante reduzidas dos lados e uma pequena barra em baixo e em cima para ficar simétrico.
Na parte de cima temos jack 3.5mm, emissor IR e microfone, por baixo temos o microUSB (já podiam ter feito o upgrade para TypeC), coluna e microfone. De um lado o local para colocar os cartões SIM e do outro o volume e botão de energia.
Nas costas vamos ter a camera um pouco saída, flash e sensor de impressões digitais. A traseira é metálica, tendo a parte de cima e de baixo em plástico.

O smartphone de forma global tem um aspecto bastante premium e tendo em conta que custa cerca de 150€ e uma boa aposta para quem quer ter um smartphone com ecrã enorme, design premium e preço lowcost.


Acessórios


Neste ponto trás os habituais, carregador, cabo USB -> microUSB, manual e capa em silicone. O que ajuda sempre a proteger melhor a camera, já que a mesma é um pouco saída.


Especificações




Primeiras Impressões

O smartphone realmente prima pelo design, parece que não, mas o ecrã de 5.99 polegadas dá-lhe um aspecto fora do comum (isto para o que é habitual nos Xiaomi).

Julgo que vá ser um bom bestseller da Xiaomi para 2018.



Deixo a nota que quando recebi o smartphone ainda só existia a versão como mostrei aqui (Chinês/Inglês) em termos de línguas, no entanto agora já se vende a versão global com multilíngua como deixo no link a baixo.

Onde Comprar: Gearbest

Como sempre para Portugal Continental, utilizem o método "Priority Line" - "Local Direct Express", para não terem problemas com a Alfandega.

2 comentários:

  1. Carlos, que comparação fazes com o Redmi Note 4? Praticamente, a única alteração é o ecrã, mas notas mais alguma diferença entre os dois? (A nível de áudio, por ex.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tirando a questão do ecrã, diria que quase tudo o resto é igual.

      Eliminar