Audac IMEO1 Professional 2.1: Alta definição… para os ouvidos



A Audac, empresa belga fabricante de equipamentos de áudio profissional, apresenta a barra de som IMEO1

Com um PVP sugerido de apenas 299€, esta barra de som tem um desenho fino e elegante, mas inclui todas as funcionalidades necessárias para criar um sistema audiovisual de grande impacto e som impressionante.

A Audac, que é distribuída em Portugal através da divisão profissional da ABC, posiciona a IMEO1 como ideal para salas de reuniões, escolas ou gabinetes de formação para instalação junto a ecrãs planos, smartboards e videoprojetores.

No entanto, a barra de som é também ideal como uma solução simples e económica para criar um sistema de som 2.1 doméstico, especialmente para ecrãs com diagonal entre 42'' e 55'', adicionando assim som de qualidade à imagem de alta definição
.
Disponível em preto ou em branco, a barra de som inclui dois altifalantes de médios-graves de 6,35 cm (2,5'') e dois tweeters de 4,5 cm (1,75'') alimentados por um amplificador classe D com 3 canais e uma potência total de 60 Watts RMS (2x15W + 1x30W).

O sistema oferece uma resposta de frequência de 40 Hz – 20 kHz, graças ao processamento DSP WaveSelect da Audac, conjugado com a configuração "linha de transmissão" da caixa. O resultado é uma reprodução cristalina das frequências mais agudas com uma resposta poderosa ao nível dos graves. O processador DSP oferece ainda a possibilidade de otimizar o som em função do cenário de utilização, incluindo apresentações, música ou vídeo.

Vendida num conjunto que inclui já todos os suportes para uma instalação flexível, esta barra de som inclui um total de 4 entradas para ligação de diferentes equipamentos: 1xHDMI, 2x áudio digital (coaxial + ótica), 1x áudio analógico (mini-jack de 3,5mm) e Bluetooth.
Os suportes incluídos bem como a conceção da barra permitem-lhe uma instalação flexível, no topo ou na base do ecrã, mantendo sempre um posicionamento otimizado dos altifalantes. Um comando à distância completa o conjunto.

0 Comments: