A TP-Link apresenta-lhe tudo o que ainda não sabe sobre o novo NFUI 8.0








A TP-Link, líder global em produtos de redes sem fio dos últimos sete anos, anunciou a nova interface NFUI 8.0 para a sua submarca de smartphones, Neffos, mas será que já sabe tudo sobre ela?

Rápido e confiável

A TP-Link tornou o NFUI ainda mais rápido e mais responsivo, graças às muitas otimizações a nível de sistema introduzidas na última atualização de software. O NFUI 8.0 é fluído e vibrante, e a transição entre os menus é suave.

As aplicações também são lançadas rapidamente graças a algoritmos de software que priorizam as aplicações executadas e fornecem acesso irrestrito a todos os núcleos de CPU e outros recursos do sistema.

Além disso, o NFUI 8.0 estreia o Modo Jogo nos smartphones da Neffos. O recurso tão esperado permite que os jogadores móveis vivam os jogos ao máximo, sendo que os mesmos são executados a incríveis 60 frames por segundo.




Uma interface simples, mas elegante

Para uma estética mais limpa e contemporânea, o NFUI 8.0 foi projetado em torno de cores agradáveis. Adota um novo visual para o ecrã inicial, barra de notificações e menu de configurações, com menos linhas, efeitos de transparência agradáveis e ícones bonitos e descritivos.
A caminho de conquistar a indústria de smartphones

A Neffos tem uma boa relação custo-benefício no desenvolvimento dos seus smartphones e do software que os mesmos executam. Por um lado, a Neffos herda o DNA da TP-Link na criação de produtos excecionais, custo prudente e gestão operacional. Por outro lado, faz todos os esforços necessários para melhorar a experiência do utilizador final, realizando estudos de pesquisa da interação do utilizador e investindo no desenvolvimento de uma equipa de engenheiros de software dedicados.

Desde a sua fundação, em 2015, a Neffos tem estado focada no conceito value-for-money e certamente atingirá os mercados emergentes ao oferecer aos clientes a combinação perfeita de produtos de alta qualidade e alto desempenho a preços excelentes.
 

0 comentários: