Este ano aposte numa casa inteligente com a SPC


A SPC (The Smart Products Connection) é uma empresa tecnológica presente em Portugal desde 2013, com o objetivo de oferecer produtos inteligentes e acessíveis para os lares e, por isso, para este Natal aconselha-lhe produtos inteligentes da mais recente gama IoT da marca, para tornar a sua casa ainda mais personalizada.


Aspirador inteligente Baamba Gyro 4.0 – conforto acima de tudo

Porque o conforto é uma das maiores preocupações da SPC, o novo aspirador inteligente Baamba Gyro 4.0 é um must no que diz respeito a uma casa limpa e confortável. Com uma navegação inteligente e programado para limpar toda a casa, incluindo os seus cantos, este novo aspirador deteta e evita escadas e outros declives, respeitando o tempo de limpeza delineado pelo utilizador através da aplicação SPC IoT.

O SPC Baamba Gyro 4.0 apresenta um espaço de limpeza de 90-120 m2, uma capacidade do contentor de lixo de 0.5L e uma capacidade do tanque de água de 150 ml. Conta com uma entrada de 100-240V e uma saída de 14V DC. A bateria, de 2200 mAh, leva apenas entre 90 a 120 minutos a carregar e possui um indicador de bateria fraca.

O novo Baamba Gyro 4.0 está disponível por um preço recomendado de 269,90€.

 


Teia - máxima segurança com total cobertura visual

A Teia é uma câmara WiFi para colocar dentro de casa, tendo uma base que permite que seja colocada em qualquer peça de mobiliário ou superfície. Com gravações HD a 720p com resolução de 1280x720, integra o modo de visão noturna e deteção de movimento.

Ideal para prenda de Natal, esta câmara permite obter uma visão de 360 graus e dispõe de controle remoto em todas as direções - cima, baixo, esquerda e direita - para que, com uma única passagem, toda a sala esteja coberta.

Quanto ao armazenamento de dados, o utilizador pode recorrer a um cartão MicroSD - até 128 GB -, gravar para o smartphone ou armazenar na cloud.

A câmara Teia está disponível por um preço recomendado de 64,90 euros.

 


Nerta – aromatize a sua casa a partir do trabalho

A Nerta, da SPC, dá-lhe a oportunidade de aromatizar a casa e surpreender os seus convidados, oferecendo um local sempre acolhedor e agradável. É possível alterar a cor RGB+W do equipamento – que também pode ser utilizado enquanto candeeiro de noite – e regular a intensidade do mesmo.

Com uma capacidade até 400 ml, pode utilizar a sua essência preferida para dar um toque especial ao seu lar. Além disso, o equipamento humidifica e limpa o ar, contando com 11 a 26 horas de duração.

A Nerta está disponível em Portugal por um preço recomendado de 42,90€.


0 Comments: