Casa Xiaomi: Carregador sem fio da Yeelight by Xiaomi

O carregamento sem fios veio para ficar, pois a sua praticidade é o ponto alto, nada de conectar cabos, nem verificar se o cabo é compatível, basta pousar na base e está a carregar!

Carregador sem Fios da Yeelight? Não há engano?
A sub-marca de Luzes Inteligentes da Xiaomi, Yeelight lançou um carregador sem fios! Quando vi também achei estranho, admito. Mas deixou de ser depois de perceber que este carregador sem fios tem uma luz integrada!
O dispositivo alimenta-se por um cabo micro-USB, tem a base para carregamento que suporta até 10W para carregamento sem fios. Nesta base é só pousar o equipamento que suporte Wireless Charging e tá a andar!

Mas e a luz? Para que serve?
A luz integrada neste carregador sem fios tem, na minha opinião, um propósito muito interessante! Certamente muitos de nós carregamos o Smartphone quando vamos dormir, logo acredito que este smartphone foi pensado para ser colocado na mesa de cabeceira! E a luz será um add-on para permitir que não seja necessário um candeeiro!
A verdade é que existem candeeiros com Wireless Charging, este é um Wireless Charger com candeeiro! Como bónus, a luz integrada permite duas temperaturas de luz, quente e frio. E algo que descobri durante a gravação do vídeo, é que esta luz tem uma bateria própria e permite ser levada para onde houver interesse!
Os chineses estão cada vez mais orientados aos detalhes, por isso imagino alguém com isto na mesa de cabeceira a carregar o Smartphone, levanta-se a meio da noite para ir à casa de banho, destaca a luz da base, e evita ligar luzes para não despertar o sono! Digam lá se não faz sentido?!

Na minha Casa Digital

Pois é malta, aqui na minha nova barraca digital este Wireless charger da Yeelight vai ficar junto à TV, pois quando chego a casa, costumo pousar o Smartphone por aí, e como ao final do dia a bateria já não anda lá em cima em termos de autonomia, vai saber sempre bem poder carregar! À noite a luz vai colaborar com todas as Yeelight da minha sala para criar aquele ambiente "cosy" que eu tanto gosto!

Onde Comprar?

Banggood: http://bit.ly/2UT74Ph


Vídeo - Análise




0 Comments: