Miele apresenta máquina de lavar louça autónoma G 7000


Ter tempo de qualidade é, nos dias de hoje, mais importante do que nunca. Com a Miele, a partir de agora, pode organizar e aproveitar melhor o seu tempo, com a inovadora gama de máquinas de lavar louça G 7000.

Com um sistema único a nível mundial de limpeza AutoDos com PowerDisk® integrado, que permite dosear o detergente de forma automática em cada ciclo de lavagem, tendo em conta o programa escolhido ou ao grau de sujidade.



Inserido na parte interna da porta, o PowerDisk® contém um detergente em pó granulado, especialmente desenvolvido pela Miele para a gama G 7000 com sistema AutoDos. Uma proteção especial contra a humidade e o calor garante uma qualidade e consistência constante durante toda a vida útil do PowerDisk®. No entanto, as G 7000 também possuem o clássico recipiente de dois compartimentos na porta onde, se pretendido, se pode colocar detergentes convencionais, como pastilhas ou pó.

Aplicação avançada para uma programação prática
Com a nova função AutoStart as máquinas de lavar louça G 7000 podem ser configuradas através da aplicação Miele@mobile. Como o detergente está sempre disponível na máquina, a lavagem pode ser programada para iniciar regularmente à mesma hora, ou podem ser criados diferentes horários de início, deixando assim, de ser necessário um início manual. Pode monitorizar, iniciar ou controlar a máquina confortavelmente através do smartphone ou do tablet a partir de qualquer lugar, podendo ter sob controlo o nível de enchimento do PowerDisk® e, opcionalmente, encomendar detergentes online.

Conforto de carregamento
A gama G 7000 conta com novos espaços de carregamento de louça, com especial destaque para a nova gaveta 3D MultiFlex, onde a altura, largura e profundidade da gaveta são variáveis e adequam-se a cada situação de carga, oferecendo assim um tratamento perfeito dos talheres e da loiça. As filas de ganchos no cesto superior são constituídas por peças rebatíveis, através destes elementos poderá posicionar e arrumar tigelas e taças de modo a que possa ajustar o espaço disponível. Para atingir uma maior flexibilidade foram ainda redesenhados os suportes FlexCare, para copos e chávenas.



A conservação consistente dos recursos naturais é assegurada por um sistema de circulação de água completamente redesenhado, com consumo de água a partir de seis litros e uma eficiência energética de A +++ - 10%. A gama G 7000 inclui ainda caraterísticas patenteadas pela Miele, tais como, o programa QuickPowerWash (desempenho de limpeza A em 58 minutos), a iluminação LED do interior (BrilliantLight), ou a abertura da porta sem pega com uma pancada suave (Knock2open).

Gama disponível em Portugal a partir de 1 de maio de 2019 e P.V.P a partir de 1.399€.

Descubra as novidades da marca em www.miele.pt

0 Comments: