Tamron anuncia objetiva zoom rápida e compacta para retratos


A Tamron Co., Ltd., fabricante líder de ótica de precisão para diversas aplicações, anunciou o lançamento de uma nova objetiva zoom, a 35-150mm f/2.8-4 Di VC OSD (Modelo A043), para câmaras DSLR Full Frame.
Os fotógrafos de todo o mundo – e especialmente os que têm um interesse especial por fotografar pessoas – podem acrescentar um alcance mais amplo à sua expressão criativa com o novo modelo A043, que se estende de 35mm a 150mm e oferece uma abertura rápida f/2.8 em grande-angular, mantendo um f/4 incrivelmente luminoso no extremo tele.

O alcance do zoom inclui a distância focal de 85mm (habitualmente considerada a mais indicada para fotografia de retratos) e abrange tudo, desde fotos a corpo inteiro que incluem a área circundante, até fotografias de retrato nítidas que se destacam contra um fundo com efeito "bokeh" fora de foco, uma imagem de marca da Tamron.

O modelo compacto A043 foi criado para um manuseamento simples e transporte facilitado, medindo apenas 124,3 mm de comprimento e perfeitamente equilibrado. Do ponto de vista técnico, três elementos em vidro de baixa dispersão (Low Dispersion – LD) cuidadosamente instalados e três lentes asféricas híbridas auxiliam na eliminação das aberrações óticas. A focagem automática é excecionalmente silenciosa, com uma precisão e velocidade melhoradas graças ao motor de corrente contínua Optimized Silent Drive (OSD).

Adicionalmente, o modelo A043 inclui o sistema Dual Micro-Processing Unit, que alcança o equilíbrio perfeito entre o desempenho da focagem automática e a compensação efetiva da vibração. Para um foco de proximidade, a distância mínima do objeto é de 0,45m em todo o alcance do zoom. Proporcionando uma maior flexibilidade quando utilizada ao ar livre, esta objetiva zoom inclui um revestimento em fluorite e construção resistente à humidade que proporciona medidas adicionais de proteção.

Disponibilidade

Distribuída em Portugal pela Robisa (https://www.robisa.es/pt), a objetiva zoom 35-150mm F/2.8-4 Di VC OSD (Modelo A043), com baioneta Nikon, tem lançamento marcado para 23 de maio de 2019. O modelo Canon está agendado para 20 de junho de 2019.

0 Comments: