Unboxing e Teardown: Box Android Zidoo X1 II (RK3229)

Depois de já termos recebido a Zidoo X6, os nossos parceiros voltaram-nos a presentear com uma nova box para análise, desta vez a nova Zidoo X1 II, com o recente processador RK3229. 
Com este novo CPU este aparelho deverá suportar H.265 10Bit, 4K2K@60fps(até to 200 Mbps), H.264 10bit, 4K2K@30fps(até 250 Mbps), 4K 8-bit VP9 @ 30 fps (até 200 Mbps). Dessa forma para o preço e características será um aparelho bastante interessante.


Apresentação


Como se pode ver esta box é bastante diferente das restantes, e até aparenta ser uma peça decorativa. O que é sempre interessante ver algo que se destaca em comparação com as outras boxes que são quase todas iguais.
Os interfaces estão todos na parte de trás da box, onde vão poder contar com saida AV, 2 USB, HDMI, microSD e entrada de energia. Por baixo vamos ter acesso ao botão de reset, para flashar ROM se necessário.



Em relação a acessórios vem com cabo HDMI, manual de instruções, transformador de 5V 2A e o comando IR, e este tem a vantagem de ser universal para algumas teclas na parte superior do comando, e tem 3 teclas coloridas que poderão ser programadas para abrir diretamente aplicações no ambiente android.


Interior da Box


Como se pode ver o interior desta box é bastante simples, tem um dissipador razoável, a antena é simples e tem o chipset RTL8723BS para wifi. Pode-se ver também que tem uma placa metálica por baixo da board, que fica em contacto com a mesma permitindo assim arrefecer melhor em caso de aquecimento excessivo.


Esta board apresenta um design bastante interessante e espero que com o sistema optimizado pela Zidoo, se vá portar muito bem.

O meu obrigado pelo envio desta box para a análise, brevemente irei apresentar a mesma e testes respectivos.

É possível comprar esta box dentro da Europa pelo seguinte link: amazon.es

0 Comments: