Análise: Earphones Brainwavz Jive

Com um design bastante simple e pequeno, julgo que sejam uns earphones bastante discretos. Existem várias cores à escolha (verde, vermelho, azul, branco e preto), no entanto eu prefiro sempre o mais habitual.

Unboxing


Podemos então ver que os earphones tem indicação da marca e de orelha a colocar o earphone, o microfone tem 3 botões (volume e anteder chamadas). O jack 3.5mm tem ângulo a cerca de 45º.






Acessórios


Temos então a bolsa para arrumar tudo, com algumas divisórias para os diferentes acessórios, uma fita para arrumar bem o cabo, um clip para prender à roupa os earphones.
Podem contar com três pares de adaptadores em silicone para diferentes tamanhos do canal auditivo e além disso vem acompanhado com um adaptador em espuma (Comply Foam) que se adapta de forma bastante confortável a qualquer ouvido. Por norma eu não gosto de utilizar earphones de colocar desta forma, no entanto com estas peças em espuma ficam perfeitos.
Também podemos contar com um pequeno manual de instruções e garantia.



Utilização


Testado em Windows Phone e Android e não tem muito que se diga, é ligar e utilizar, o som é bom, e tendo em conta que o preço não é muito elevado, serão uns bons earphones a ter em conta com uma gama de preço bastante acessível.
A qualidade do microfone também é boa e podemos atender facilmente as chamadas enquanto ouvimos música.

Especificações


- Impedância: 16 Ω
- Frequência: 20 Hz ~ 20 kHz
- Sensibilidade: 98 dB @ 1 mW
- Potência: 20 mW
- Ligação: 3.5 mm
- Cabo: 1.3 m, Cobre

Pontos positivos

- Bom som e límpido;
- Adaptadores de espuma bastante confortáveis para o ouvido;
- Mais acessórios que o habitual;
- Preço.

Ponto negativo


- Não é tão bom nos graves.

Conclusão


Por cerca de 22€ esta-se na gama de preço aceitável para a qualidade e acessórios que vem incluídos nestes Jive.
Gosto especialmente da bolsa para guardar tudo e não andar nada espalhado e como sempre os adaptadores em espuma para mim são essenciais.
Portanto para orçamentos mais apertados e para pessoas não muito exigentes com a qualidade de som é uma solução mais que interessante.

Para mais detalhes podem passar no site da Brainwavz ou para comprar na loja da amazonES.

0 Comments: