Unboxing e Benchmarks: Smartwatch NO.1 D6

Estou aqui para vos trazer o unboxing do primeiro smartwatch que vou analisar com Android 5.1. Basicamente podem considerar este smartwatch um telemóvel em ponto pequeno, já que permite fazer chamadas caso coloquem um cartão SIM.


Unboxing


Estamos a olhar para um smartwatch com um design quadrado. Na frente podemos ver os botões físicos que não são iluminados. Além dos botões fisicos temos um botão de lado para ligar e desligar o smartwatch. A pulseira é em pele.
Nas costas podemos ver o sensor de batimentos cardíacos assim como o local para carregar. O carregamento é feito através de cabo próprio que fica conectado através de ímans.
Retirando a capa traseira podemos ver a bateria de 450 mAh e por baixo temos o local para meter o cartão SIM.






Acessórios


Quanto a acessórios podem contar com um pequeno stylus, manual de instruções e cabo para carregar o aparelho.


Benchmarks


Vamos passar aqui um pouco de números e ter a noção que o smartwatch realmente consegue correr aplicações android e até tira resultados bastante interessantes para o tamanho que tem.

Geekbench 3


No geekbench 3 consegue 362 pontos em single-core e 1192 em multi-core.


Antutu Video Tester


No Video tester tirou 621 pontos, não suporta 2 formatos e 17 suporta parcialmente. No entanto possivelmente neste smartwatch não irão utilizar muito para vídeos devido ao reduzido tamanho.


Antutu


No antutu consegue 23078 pontos, o que se for comparado com outros telemóveis semelhantes, também consegue resultados semelhantes, e estamos a falar de um relógio muito mais pequeno.


3D Mark


Neste ponto consegue 2007 pontos.




Wifi


Quanto ao wifi surpreendeu bastante, já que a medição foi feita a cerca de 10 metros do router e mesmo assim conseguiu cerca de 55Mbps de download e upload (isto numa internet de 200Mbps).


Especificações



Ecrã: 1.63''
CPU: MTK6580 Quad Core 1.3GHz
GPU: Mali-400MP 
Sistema: Android 5.1
RAM+ROM: 1GB + 8GB 
Bluetooth: V4.0
SIM: Nano
Funções: GPS/WiFi/G-Sensor

Primeiras impressões




O smartwatch responde de forma bastante rápido, no entanto existem algumas aplicações que não conseguem apresentar correctamente no ecrã tão pequeno. O teclado também devido ao tamanho, se for para escrever muito não dá muito jeito.
De resto é possivel aceder à loja google, o wifi parece ter bom comportamento, o GPS funciona e temos do ponto de vista estético a possibilidade de escolher diferentes skins.


Mais detalhes no site oficial: NO.1
Onde Comprar: Gearbest (cerca de 71€)

O meu obrigado à NO.1 pelo envio deste smartwatch para testes, brevemente irei partilhar mais detalhes sobre o mesmo.

0 Comments: