Análise: Headset Play'n Go da Sandberg


Aqui está o headset da Sandberg os Play'n Go, já no passado foram aqui analisadas diferentes soluções da Sandberg, e para já a cada análise a qualidade tem vindo a ser cada vez melhor, e estes são um exemplo disso.


Unboxing




Os headphones ficam bastante confortáveis na cabeça, com uns pads bastante grandes e bem almofadados, ficando à volta da orelha e conseguindo dessa forma abafar um pouco o som exterior. Na parte superior que fica em contato com a cabeça também tem uma zona almofadada.
Os headphones podem-se dobrar para melhor arrumar, e o cabo jack é removível. Cabo esse que tem microfone e botão para atender chamadas. Vem também acompanhado por um cabo para separar o headphones de microfone, em sistemas que não suportem a ligação em conjunto.
Do ponto de vista geral tem muito bom aspecto e com uma qualidade bastante em conta para o preço.




Utilização


Em termos práticos são confortáveis na cabeça, o microfone tem uma qualidade bastante aceitável e são fáceis de guardar, já que são dobráveis e os cabos removiveis.
Em termos de som é bom, mesmo assim ainda puxa um pouco no bass, mas já não tanto como os headset anteriores da sandberg analisados.

Especificações


- Tamanho do cabo: 1.5 metros (removível)
- Frequência: 20 Hz – 20 kHz
- Impedância: 32 Ohm



Conclusão



Por enquanto foram os melhores headset da sandberg que analisei até ao momento. Subindo aos poucos a fasquia do orçamento, consegue-se ver que a qualidade de som vai melhorando, assim como a qualidade global dos headset.
Gostei bastante do cabo jack ser removível, e vir com um cabo adicional para separar o microfone dos headphones no caso de querermos ligar a aparelhos que não são compatíveis com ambas as conexões juntas.


Onde comprar: sandberg (29,99€)

O meu obrigado à Sandberg pelo envio destes headphones para análise e testes.

4 comentários:

  1. Para o preço parecem bastante bons! Os graves é que não são muito equilibrados é isso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, nota-se que ainda puxa um pouco nos graves, mais do que seria necessário em certas situações.
      Mas nada de muito exagerado, julgo que seja sempre um "defeito" nos headphones dentro desta gama de preços, já que dependendo da música até parece que faz o som ficar melhor.

      Mas por exemplo os beats também carregam nos graves se comparares com outras marcas e não é por isso que são maus.

      Aqui também depende muito do gosto do ouvido, porque em termos de som tirando a parte básica depois acaba sempre por ser mais de gosto, já que o que eu gosto de ouvir pode ser diferente do que tu gostas de ouvir.

      Eliminar
  2. Sinceramente um bocadinho de bass a mais a mim não me incomoda :) Boa review

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, a mim também não, mas há sempre o pessoal que prefere som mais natural ;)

      Eliminar