Garmin lança Face-It, a app que permite personalizar o ecrã do relógio Garmin com Connect IQ


A Garmin,, lançou a aplicação Face-It, oferecendo aos utilizadores uma nova personalização para um objeto tão pessoal.

Para os clientes que possuam dispositivos compatíveis com Connect IQ agora foi-lhe concedida a oportunidade de personalizarem o ecrã do relógio com a sua fotografia de eleição, através de um telemóvel compatível. Os utilizadores só têm que descarregar a aplicação gratuitamente através da App Store℠ ou da Google Play™, selecionar a imagem pretendida através da galeria de fotos, selecionar o modelo do seu telefone e, finalmente, enviar a imagem para o relógio via wireless. Desta forma, a foto de família, do animal de estimação ou daquela viagem de sonho pode acompanhá-lo para todo o lado, e durante todo o dia, no seu pulso. 

"Estamos muito satisfeitos por podermos apresentar a aplicação Face-It. Com ela damos aos utilizadores a liberdade de personalizarem o ecrã do seu relógio com a imagem que melhor reflete o seu estilo ou estado de espírito… a sua personalidade! Desta forma, poderão converter o dispositivo em algo mais pessoal e exclusivo, ou seja num relógio verdadeiramente único", disse Vanessa Garrido, diretora de Marketing da Garmin Iberia.

A Connect IQ é uma plataforma pioneira, aberta aos developers externos que pretendam criar aplicações para os produtos Garmin, que permite aos utilizadores personalizarem o seu equipamento através de apps que podem ser descarregadas gratuitamente, como vários mostradores para o relógio ou de campos de dados. A plataforma tem registado um crescimento significativo, desde a sua criação em 2014, e oferece agora mais de 2 mil aplicações, tendo fornecido aos clientes mais de 13 milhões de downloads e atualizações.
A aplicação Face-It permite a criação de um mostrador de relógio personalizado num vasto leque de dispositivos Garmin compatíveis com Connect IQ, entre os quais o fēnix® 3, fēnix 3 HR, vívoactive® e vívoactive HR, Forerunner® 230, Forerunner 235, Forerunner 630, Forerunner 735XT, Forerunner 920XT, D2™ Bravo, D2 Bravo Titanium, epix™, quatix® 3 e tactix® Bravo.


4 comentários:

  1. Apesar de enviar a imagem pro meu 920 xt ele não aparece no relógio, p q?

    ResponderEliminar
  2. Apesar de enviar a imagem pro meu 920 xt ele não aparece no relógio, p q?

    ResponderEliminar
  3. Como voltar para perfil original do relógio. Não quero mais foto.

    ResponderEliminar