Unboxing, Teardown e Benchmarks: Box Android Sunvell T95K Pro


Aqui estamos com o Unboxing de mais uma box Android da Sunvell, e desta vez é uma que optaram por um design mais colorido e possivelmente para tentar captar um público mais jovem. Já que me parece uma box bastante apropriada para ficar num quarto de criança, já que não vai destoar tanto com uma decoração com Legos.


Unboxing


Temos então uma box com mostrador frontal para horas e as peças coloridas a toda a volta (que com algum jeito podem-se tirar e voltar a montar um pouco a gosto).
De lado temos entrada USB e microSD e por trás Audio Ótico, AV, HDMI, Ethernet, USB e energia.



Acessórios

Quanto aos acessórios, nada de especial a apontar, temos o comando IR, transformador de 5V 2A, cabo HDMI e instruções.



Interior da Box

No que toca ao interior da box, podemos ver que a antena está soldada à board e é em fita. O chipset wifi é o AP6330, RAM com referencia SEC637 e eMMC da Samsung.
Fica aqui a nota que esta board é exatamente igual à da Sunvell T95U Pro. Que foi o que surpreendeu mais, na mesma marca existirem duas boards iguais mas em boxes com exterior diferente.



Benchmarks

Quanto aos benchmarks nada de especial a apontar, os resultados estão em concordância com outras boxes Amlogic S912, neste caso não se destaca muito em relação às outras.

A1 SD



Antutu



Antutu Video Tester



3D Mark



Geekbench 4



Vellamo



Primeiras impressões


Estamos então a olhar para uma box Amlogic S912, com 2GB RAM, 16GB ROM, wifi dual-band, ethernet gigabit com um design um pouco diferente das restantes boxes mais tradicionais.
O que posso apontar para já é que a ROM me parece bem optimizada para o que eu estava à espera e o wifi portou-se melhor também (isto por comparação com a irmã gémea T95U Pro).


Onde Comprar: Gearbest (cerca de 53,50€)

Para Portugal Continental utilizar método de envio "Priority Line" - "Spain Express", para não dar problemas com a Alfandega.

2 comentários:

  1. Olá Carlos, testei uma HD externa de 1TB numa GT1 Ultimate e ela reconheceu normalmente, este modelo descrito acima "sunvell T95K Pro" também reconhecerá uma HD externa de 1TB?

    ResponderEliminar
  2. Voce sabe se a durabilidade e qualidade das peças internas (chip, capacitor etc), são boas? Ou se a "Beelink Mini Mx3 2", tem melhor qualidade e durabilidade nos componentes. Obrigado!

    ResponderEliminar