Capture o momento com as novas câmaras compactas e fáceis de usar da Canon






A Canon apresentou, três novas câmaras compactas que o ajudarão a preparar-se para captar qualquer instante: as finas e elegantes IXUS 185 e IXUS 190, e a mini-bridge superzoom PowerShot SX430 IS. Os novos modelos IXUS são os mais finos da gama da marca, perfeitos se pretender uma câmara para transportar consigo para onde quer que vá, com uma qualidade de imagem capaz de impressionar. O estrondoso zoom de 45x da PowerShot SX430 é ideal para famílias que procuram uma câmara que as aproxime de todos os momentos especiais, para que os mesmos possam ser revividos vezes sem fim.

O poder da qualidade e do zoom no seu bolso
Cada nova câmara captura momentos com uma impressionante qualidade de 20 megapixéis, assim como vídeos em HD a 720p, com poderoso zoom ótico que lhe dará liberdade para se aproximar dos detalhes. As IXUS 185 e IXUS 190 são tão compactas que podem ser facilmente guardadas no seu bolso ou mochila, o ZoomPlus digital duplica a gama de zoom, uma caraterística perfeita para obter aqueles disparos verdadeiramente difíceis com a máxima resolução. Por outro lado, para cenários distantes, o impressionante zoom ótico de 45x da PowerShot SX430 IS coloca-o no centro da ação, enquanto que o ZoomPlus de 90x o aproxima ainda mais do assunto.

Para o ajudar a fotografar um amigo, a sua família ou uma cena com a melhor iluminação possível, o novo recurso Easy Auto da IXUS seleciona automaticamente as melhores configurações da câmara, para que lhe seja possível bloquear os botões e evitar quaisquer erros no terreno. Para usufruir de um processo de trabalho facilitado, a opção Auto Zoom seleciona de forma inteligente o melhor enquadramento para fotografias e vídeos, independentemente do número de pessoas presentes no registo fotográfico.

A cada novo disparo, o sistema Inteligent IS da Canon ajuda-o a garantir que as imagens ficam nítidas, com o mínimo de desfocagem. Oito modos adaptam-se constantemente à cena que está a ser captada, desde fotografias com um tripé ou pannings de uma criança a correr, enquanto que a definição Dynamic IS presta o máximo de apoio durante a gravação de vídeos.

Crie, partilhe e relembre
Recém-apresentado a cada uma das câmaras está o novo Date Button, que adiciona uma marca às imagens com a data e a hora das mesmas, para que fique com um lembrete visual sobre o momento exato em que decorreram os seus instantes mais preciosos. Longe vão os dias de edições demoradas e de longos uploads: agora pode facilmente partilhar as suas criações diretamente para as redes sociais graças ao Wi-Fi incorporado; com a IXUS 190 e a PowerShot SX430 IS, basta encostar a câmara ao smartphone de forma a criar uma ligação automática sem fios, graças ao Dynamic NFC.

Principais caraterísticas da IXUS 190:
  • Concentre-se na elegância com uma IXUS prática e ultrafina
  • Resultados com qualidade máxima para todos os seus melhores momentos
  • Conetividade perfeita para partilhar e disparar remotamente
  • Criatividade e simplicidade disponibilizadas pelo perfil "apontar e disparar"
  • Vídeos HD soberbos com um simples toque de botão
Principais caraterísticas da IXUS 185:
  • IXUS prática e compacta que pode colocar no bolso
  • Aparência brilhante para as suas memórias mais preciosas
  • Aponte e dispare para obter resultados apelativos
  • Divirta-se com modos criativos e fáceis de usar
  • Vídeos HD soberbos com um simples toque de botão
Principais caraterísticas da PowerShot SX430 IS:
  • Um zoom amplo que vai querer usar em qualquer ocasião
  • Resultados deslumbrantes para os seus momentos mais importantes
  • Conetividade simples para uma partilha imediata
  • Criatividade "apontar e disparar" sem esforço
  • Vídeos HD soberbos com um simples toque de botão



0 Comments: