TP-Link leva a velocidade Wi-Fi de cada dispositivo ao limite com o novo Archer C5400


A TP-Link, uma empresa de soluções de networking e produtos de consumo, anuncia o Archer C5400 Wireless Tri-Band Gigabit Router, desenhado para oferecer um desempenho superior na execução de tarefas com grandes exigências ao nível da largura de banda, como jogos online com vários jogadores ou streaming de vídeo em 4K. O router está equipado com a tecnologia MU-MIMO, o que significa que pode enviar sinal ao mesmo tempo para quatro dispositivos diferentes, enquanto um equipamento que não possui esta tecnologia apenas pode enviar sinal para um dispositivo.
"Mais uma vez, a TP-LINK está na linha da frente no mercado gigabit dual band e em largura de banda, colocando no mercado a mais avançada tecnologia Wi-Fi ", disse Kevin Wang, Head of Western Europe da TP-Link. "Os consumidores exigem tecnologias avançadas para manter todos os seus dispositivos Wi-Fi favoritos a funcionar ao mesmo tempo. Os adeptos do entretenimento e os jogadores podem agora desfrutar de uma experiência ultrarrápida e fiável em todos os seus dispositivos com estas novas soluções Wi-Fi que maximizam a velocidade.
O router triband gigabit Archer C5400 envia mais sinal Wi-Fi para mais dispositivos e conecta qualquer equipamento a um sinal Wi-Fi mais rápido de forma inteligente, para assim jogar on-line e transmitir 4k sem problemas, priorizando o tráfego da rede. A inovadora tecnologia NitroQAM e as 4 vias permitem um desempenho Wi-Fi de até 5.400* Mbps, com recurso à banda de 2.4Ghz (1000 Mbps) e duas bandas de 5GHz (2.167Mbps cada). A tecnologia MU-MIMO fortalece a ligação do router a dispositivos móveis, oferecendo até três vezes mais desempenho Wi-Fi ao reproduzir ou transmitir em vários equipamentos, enquanto o Smart Connect mantém a melhor conexão possível em cada um. Consiga ligações de alta velocidade e entretenimento sem fim graças ao CPU dual core a 1,4 GHz e aos 3 co-processadores. Conte também com oito antenas com potentes amplificadores e tecnologia Beamforming que maximizam o alcance do Wi-Fi.
Principais características do Archer C5400 
• Router Tri-band com 4 vias e tecnologia NitroQAM que oferece um total de até 5,400* Mbps, com recurso à banda de 2.4Ghz (1,000 Mbps) e duas bandas de 5GHz (2.167Mbps cada)
• Suporte multiutilizador graças à tecnologia MU-MIMO
• Smart Connect ajuda os dispositivos a trabalhar de forma mais rápida
• Inclui um poderoso CPU dual core a 1.4GHz CPU e 3 co-processadores
• Conexões de cabo ultrarrápidas nas quatro portas Gigabit Ethernet integradas
• Permite a partilha de ficheiros, fotos, música e vídeo através da rede usando portas USB 3.0 e 2.0 
• Define limites de tempo e permite controlos parentais
• Rede de Convidados possibilita a criação de um acesso à Internet para Convidados, isolado da rede principal
• Segurança com encriptação avançada que protege a sua informação 
• Oferece suporte 802.11ac e compatibilidade com 802.11 a / b / g / n
• Garantia de três anos e suporte técnico em português (das 9H00 às 18H00, segunda a sexta).
Preço e disponibilidade
O Archer C5400 está disponível em Portugal a um preço de 399,90 euros (IVA incluído).
Para obter mais informações sobre o equipamento: http://www.tp-link.pt/products/details/cat-9_Archer-C5400.html

0 Comments: