Unboxing: Smartphone UMi Z


Hoje estou aqui para vos começar a falar de uma smartphone que parece que vai ser bastante interessante. A destacar logo por ser o primeiro com flash frontal que me passa pelas mãos e por ter focagem através de laser.

Vamos então começar a ver com algum detalhe o UMi Z.



Unboxing


Estamos a olhar para um smartphone com um aspeto bastante premium. Nada de muito especial a apontar neste caso. Por baixo temos o Type-C, coluna e altifalante, por cima temos o jack 3.5mm. De um lado o local para meter os cartões SIM e do outro botão de volume e de energia.
Atrás temos indicação da marca, e na parte superior temos a camera laser de focagem, flash e microfone, de apontar que a parte de trás é em alumínio.
Na parte frontal temos um sensor biométrico bastante generoso em baixo e em cima temos camera, led, sensor de proximidade e o auscultador.






Acessórios


Quanto aos acessórios podemos contar com manual, cabo USB -> Type C, carregador rápido e a pequena ferramenta para acedermos ao local para meter os cartões SIM.



Especificações



Por enquanto em relação a primeiras impressões, parece que o smartphone se vai portar muito bem, em termos de qualidade e design parece estar muito interessante. De momento ainda não tenho nada de muito especial a apontar como negativo.


Onde Comprar: Gearbest
Envio para Portugal Continental sem problemas com a Alfandega: "Standard Shipping" - "Local Direct Express"

3 comentários:

  1. Fogo, eu comprei o UMI Plus. Correu tudo bem, mas em 5 meses, a primeira bateria perdeu capacidade e inchou e tive que comprar uma nova. Após ter que desmontar e voltar a montar para a trocar, ao fim de um mês começa a perder capacidade novamente. Já se desliga aos 40%... Enfim, UMI outra vez não...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu UMI foi o UMI Max e este que ando a testar, pelo menos com esses 2 não tive problemas.

      Eliminar
    2. Pois, mas foi a minha primeira experiência com material chinês. Eu sabia que em termos de qualidade de material seria fraco, mas tão fraco... Agora procuro um substituto e os 150€ que gastei duraram tão pouco que penso que mais vale comprar mais caro que dura mais e acaba por ser melhor negócio...

      Eliminar