As novidades da devolo | IFA 2017


Só faltam mais uns dias: a IFA irá brevemente abrir as suas portas e trazer para Berlim visitantes de todo o mundo. No Stand 129, no Hall 6.2, com o slogan "The magic of a perfect connection" ("A magia de uma ligação perfeita"), a devolo apresenta inovadoras soluções Powerline.
Com estas tecnologias de ponta, a devolo consolida a sua posição de liderança enquanto fornecedora para a casa inteligente dos dias de hoje.
Destaques na IFA
- Qualidade a triplicar: o novo dLAN 1200 triple+
- A nova geração gigabit está pronta
- Tudo sob controlo graças à nova app devolo para uma rede doméstica superior


Qualidade a triplicar: o novo dLAN 1200 triple+

Ao revelar o 1200 triple+ na IFA 2017, a devolo está a satisfazer um pedido expressado frequentemente pelos seus utilizadores – o desejo em ter um adaptador Powerline de três portas com a tecnologia dLAN mais rápida, fidedigna e de maior alcance. A devolo equipou generosamente o dLAN 1200 triple+ com um total de três portas gigabit. Isto significa que agora é possível oferecer uma ligação rápida à rede a ainda mais dispositivos passíveis de conexão num escritório doméstico ou centro multimédia usando apenas um cabo Ethernet – e tudo sem precisar de fazer buracos ou encaminhamento de cabos. Basta ligar o adaptador Powerline numa tomada de parede disponível e desfrutar de Internet rápida a partir de qualquer tomada graças à porta gigabit.
A nova geração gigabit está pronta

Os novos modelos da série dLAN 1000 estabelecem novos standards na sua categoria de produto: fiabilidade, flexibilidade e velocidade gigabit na fiação elétrica. Graças à devolo range+ technology única, a nova série dLAN 1000 oferece maior alcance e performance superior para pontos de acesso à Internet rápidos em qualquer tomada – e a um preço atrativo. Cada adaptador vem já pré-configurado e pronto a usar de imediato. É ligar, carregar no botão de emparelhamento e começar a usar!
Tudo sob controlo graças à nova app devolo para uma rede doméstica superior

Com outra inovação, a devolo AG torna todos os adaptadores Powerline ainda melhores, mais convenientes e, acima de tudo, mais fáceis de configurar. Na IFA 2017, os visitantes podem conhecer a nova app devolo. O seu design moderno, operação rápida e muitas outras melhorias em facilidade de utilização simplificam ainda mais a configuração de uma rede doméstica forte. A app devolo gratuita para estabelecer e configurar a rede doméstica será lançada no início de 2018.
Para mais informações, por favor visite www.devolo.com.

0 Comments: