Novo rato ASUS ROG Strix Evolve já disponível


A ASUS Republic of Gamers (ROG) anuncia a chegada ao mercado português do Strix Evolve, um rato ótico para gaming com quatro formas ergonómicas, através de coberturas intercambiáveis, que asseguram o melhor manuseamento e conforto para gamers dextros e esquerdinos. Juntamente com a iluminação ASUS Aura RGB que oferece um look personalizado e sincroniza outros produtos com suporte para Aura, o ROG Strix Evolve confere aos gamers um controlo absoluto com total conforto e invejável estilo.

As opções de personalização flexíveis disponíveis no software ROG Armoury permitem que os gamers mudem as definições de performance do rato, personalizem os efeitos de luz Aura RGB, gravem perfis personalizados e muito mais – tudo numa interface muito intuitiva.


Quatro estilos ergonómicos com coberturas amovíveis
Um "grip" adequado é perfeito para evitar lesões na mão, nos dedos ou no pulso durante as maratonas de gaming. O ROG Strix Evolve oferece a todos os tipos de gamers o melhor e mais confortável manuseamento com coberturas modulares que podem ser mudadas para respeitar quatro diferentes estilos ergonómicos – utilização ergonómica dextra, utilização ergonómica esquerdina, perfil elevado ambidextro ou perfil baixo ambidextro. As coberturas são presas ao rato de forma magnética e podem ser facilmente retiradas, podendo os gamers encontrar facilmente o estilo que melhor se adequa ao seu gosto.

Flexíveis opções de personalização
O ROG Strix Evolve tem tecnologia de iluminação personalizável ASUS Aura RGB que permite aos utilizadores escolherem entre milhões de cores e quatro efeitos de luz distintos para criarem o seu look único. O suporte para Aura Sync permite a sincronização de luzes entre o ROG Strix Evolve, motherboards ASUS e outros produtos suportados para criar esquemas de luz apaixonantes   que conferem personalidade. Adicionalmente, os gamers podem sincronizar rapidamente as luzes entre o rato e o teclado ROG Claymore premindo apenas a hotkey ROG Sync[1] dedicada.

O intuitivo software ROG Armoury dá aos jogadores o controlo total do funcionamento do Strix Evolve, incluindo a capacidade de personalizar os efeitos Aura RGB, de mapear botões, ajustar as definições de performance e de calibragem de superfícies, gravar perfis de utilização e muito mais.

Design focado no gaming
O design do ROG Strix Evolve coloca as necessidades dos gamers no que respeita a performance e a experiência em primeiro lugar. Concebido com switches Omron de alta qualidade que estão preparados para até 50 milhões de cliques, este novo periférico da ASUS ROG tem um robusto design pensado para resistir a gaming intenso e ter muitos anos de funcionamento. O seu sensor ótico de 7200 DPI consegue providenciar 150 IPS e conta com uma aceleração máxima de 30g e uma pooling rate USB de 1000Hz para movimentos rápidos e precisos. Um switch de DPI deixa fazer rápidos ajustes de sensibilidade para responder a diferentes cenários sem ser preciso abrir uma nova janela de software que os faz sair da ação do jogo. Os painéis laterais inspirados na cultura Maia melhoram a estética deste equipamento e oferecem um "grip" mais seguro e confortável, especialmente para gamers que levantam o rato durante o jogo.

Preço e disponibilidade:
O ASUS ROG Strix Evolve já está disponível em Portugal com um PVP recomendado de 69 euros.  

Imagens em alta resolução disponíveis em anexo

Especificações técnicas
Conectividade
Com fios, via USB 2.0
Resolução
Sensor ótico de 7200 DPI
Velocidade
150 IPS
Aceleração
30g
Switch
Omron® D2FC-F-K (50M)
Compatibilidade com Sistemas Operativos
Windows 10
Windows 7
Dimensão
125 x 65 x 41 mm
Peso   
128gr com cabo/ 100gr sem cabo
As especificações, conteúdo e disponibilidade de produto estão sujeitos a alterações sem aviso prévio e poderão diferir de país para país. O desempenho real pode variar dependendo das aplicações nível de uso, ambiente e outros fatores.

0 Comments: