Puro Matrix: a nova mochila para portáteis até 15,6”



A Puro, representada em Portugal pela Projecto Visual, distribuidora portuguesa de equipamento e acessórios tecnológicos orientados para as áreas de áudio, telecomunicações, informática e fotografia, apresentou em Portugal a Matrix, uma nova mochila para transportar portáteis até 15,6".

Com um design sofisticado, a nova Matrix possui vários bolsos multiusos que permitem transportar, além do portátil, os gadgets essenciais ao seu trabalho diário, como tablet, telemóvel e outros acessórios, como por exemplo o guarda-chuva, que muitas vezes é deixado de lado por não ter como andar com ele durante todo o dia.
 


A mochila é feita de um material muito resistente, à prova de água e conta com duas alças almofadadas, uma para colocar às costas e uma outra para pegar no topo. A parte de trás possui um tecido respirável, permitindo a sua utilização durante todo o ano, até em climas mais quentes. Tem também uma pega extensível para usar tipo trolley, ideal para os dias em que está mais carregado ou que vai viajar. É perfeita também para os profissionais que usam outfits mais sofisticados, pois não corre o risco de amassar a roupa.

Preço e disponibilidade
A nova Matrix estará disponível nas lojas da Media Markt, Databox e na loja online da Projecto Visual em http://www.projectovisual.pt, por um preço de venda recomendado de 79.99 euros (IVA Incluído).

2 comentários:

  1. Interessante, quando estará disponível?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No próximo mês (Novembro), de certeza que já estão disponíveis nos locais indicados.

      Eliminar