Como usar Cupões de compra na Gearbest?

Vários amigos e conhecidos, pedem-me continuamente cupões da Gearbest e tenho notado que muitos tem dúvidas de como funciona e na hora de comprar desistem, pois o preço normal passa a PVP, a malta assusta-se e não compra.

O que acontece afinal?
Vou dar um exemplo prático ao dia de hoje (9 de Novembro de 2017).

Um Xiaomi Mi 6 no link: https://goo.gl/G15CHf com o cupão BJMI6 que custa 343,56 Euros.




Ao aplicar o cupão, o valor em cima passa ao PVP de 413,70 Euros, assusta a malta que pensa "afinal o preço aumentou!", mas é importante perceber que o cupão atribui um preço mínimo fixo normalmente indicado em dólares e logo abaixo o valor em euros já com desconto, neste caso passa para 326,38 Euros...




Um exemplo prático meu

Hoje comprei um Robot Aspirador Xiaomi para usar na Casa Xiaomi e para fazer review, a Gearbest no sentido de me ajudar no artigo atribuiu-me um Cupão de 100 dólares. Comprei ainda algumas Pulseiras Xiaomi Mi Band 2 e acessórios para a Mi Band para oferecer no Natal.

Fiz este vídeo para partilhar convosco. Vou ainda partilhar a evolução desta compra convosco!


Ricardo Azevedo

5 comentários:

  1. E um cupao para o Aspirador ficar a esse preço tb ? nao se arranja ? =)

    ResponderEliminar
  2. Boas. Não sei onde poderei perguntar, por isso, peço desculpa se não for aqui...
    Sabem de alguma câmara ip/wifi/outra forma qualquer, que seja possível utilizar no skype? Tenho necessidade de a usar a uns 30m do pc, logo cabo USB não será solução. Cabo de rede é perfeitamente possível.
    Obrigado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o ManyCam faz isso que queres. https://www.manycam.com/

      Deixa informações.

      Eliminar
    2. infelizmente a câmara que tenho não funciona com nenhum software. Já experimentei vários diferentes e nada. deve ser mesmo incompatibilidade da camara. conhecem alguma que funcione? nem precisava ser da gearbest... lojas PT tb serviam, desde que funcionasse :)

      Eliminar