Gadgets que me podem oferecer neste Natal por: Ricardo Azevedo

Sim! Caros familiares e amigos, este ano não há desculpas do tipo: "Ahh e tal, não sabiamos bem o que querias..." ou "Não te demos gadgets e compramos-te este pijama porque tu tens os gadgets que queres, e nem sabemos bem o que te dar"... pois meus amigos, este ano não há tangas...
Segue abaixo a lista, comprem dentro do vosso orçamento e façam-me sorrir!



Apple AirPods
Sim, eu sei, são muito caros para uns simples auriculares. Porque não uso os que vem com o iPhone? Simples: uso os BelBoy, mas a bateria não dá para um dia de trabalho. Os EarPods (com fio) não dão para carregar ao mesmo tempo, nem quero andar com mais adaptadores...
É mesmo isto!
Preço: 179 Euros
Link: https://goo.gl/8LFduW


TicWatch Classic
Eu tenho o Apple Watch, mas a verdade é que quero variar um pouco. Adoro relógios e por vezes dou comigo com vontade de apenas não trocar apenas as pulseiras do Apple Watch... Em breve vou fazer um teste a um Smartphone Android e não me vejo sem Smartwatch. O TicWatch Classic em versão preta é o que mais me agrada e também pelo facto de ser Android Wear. A versão desportiva é porreira, e mais barata!
Preço: 288 Euros já com as Taxas de Importação
Link: Clássico: https://goo.gl/aSWjHM | Sports: https://goo.gl/6SsF3R

Xiaomi Huami Amazfit 
Eu sei, é incrível como ainda não tenho um! Mas a verdade é que não tenho, e gostava de ter para monitorizar os meus treinos e caminhadas e talvez como relógio de fim de semana. Eu sei que não chega a tempo do Natal, mas não me importo de esperar! :)
Preço: +/- 100 Euros
Link: https://goo.gl/WNymyk


Amazon Echo
Gostava de por as mãos no Amazon Echo, no Google Home também, mas já tive hipótese de agarrar um e deixei passar. São produtos difíceis de encontrar e de comprar internacionalmente, mas se alguém tiver mesmo vontade era algo que gostava de testar e integrar.
Preço: 100 Euros

Link: https://goo.gl/oX49U1


Pulseiras Nomad para Apple Watch
Eu sempre quis uma pulseira da Nomad castanha para o meu Apple Watch, a Nomad vai ao detalhe de ter as ferragens à cor e usam pele Horween.
Preço: cerca de 50 Euros
Link: http://amzn.to/2jCz0Y1



Disco SSD Portátil Samsung T5 500GB
Este é das cenas mais fixes que me podem oferecer, um disco minúsculo SSD, com ligação USB 3.1. 500 GB de performance e uma côr Lake Blue!
Preço: 180 Euros
Link: https://goo.gl/t84GRt

Grovemad Laptop Stand
Eu sei que ninguém me vai oferecer isto! Mas o fabricante pode ver e decidir enviar-me! Era fixe!
Preço: 139 Dólares
Link: https://goo.gl/eXEFE8

Enfim, podia ficar aqui um dia inteiro a dar sugestões, mas sei que no fim de contas todo este texto vai passar ao lado!! Por isso se tiver que ser, venham daí as peúgas e os pijamas, pois já sei o resto da conversa: "Ahhh este compramos mais para os miúdos, sabes como é!"... :)

Bom Natal!

Grovemad Laptop Stand

1 comentário: