Puro apresenta Vidro de Privacidade para iPhone X


A Puro, representada em Portugal pela Projecto Visual, distribuidora portuguesa de equipamento e acessórios tecnológicos orientados para as áreas de áudio, telecomunicações, informática e fotografia, lançou em Portugal um vidro temperado de privacidade para o novo iPhone X.
 
Uma vez colocado no smartphone da Apple, permite manter toda a clareza do ecrã ao mesmo tempo que o escurece completamente a todos os que estejam a olhar para o display de um ângulo superior a 30 graus, mantendo assim a sua privacidade. Trata-se de uma tecnologia ideal para quando está a usar o smartphone em locais públicos, e pretende aceder a informação mais confidencial.
 
Feito totalmente de vidro, a nova solução da Puro também aumenta a resistência do ecrã a impactos e a riscos. O vidro pode ser facilmente aplicado no smartphone pelo utilizador graças aos guias que o acompanham, não necessitando por isso de qualquer intervenção técnica.
 
Preço e disponibilidade O novo Vidro Temperados de Privacidade (SDGPRIPHONEX) está disponível nas lojas da Media Markt, Databox e na loja online da Projecto Visual em http://www.projectovisual.pt, por um preço de venda recomendado de 24.99 euros (IVA Incluído).

0 Comments: