Unboxing: Smartphone Hisense C30 Rock - Bem Resistente



Problemas em deixar cair acidentalmente o smartphone ao chão ou até na água? Com este isso não vai ser problemático, já que estamos a olhar para um smartphone, que apesar de não parecer é bastante robusto. Por um lado vem mostrar que não é preciso ter-se um smartphone "feio" para ser robusto. Portanto hoje vou-vos começar por apresentar o Hisense C30 Rock. Um smartphone com processador Snapdragon 430, 3GB RAM, 32GB eMMC e certificação IP68.



Unboxing


Na parte frontal acabamos por ter algo parecido com o que é habitual, temos um ecrã frontal de 5.2 polegadas FHD, no entanto podemos contar com duas colunas frontais e não temos botões capacitivos.
Dos lados temos uma armação metálica para reforçar o smartphone, em que num dos lados temos botão de energia, botão para tirar fotografias e botão de volume. Do outro lado temos o local para colocar os cartões sim. Por cima temos o jack 3.5mm e microfone, por baixo o microUSB para carregar. Nas costas temos um micro perto da camera e um flash. Neste modelo não temos desbloqueio por sensor biométrico.




Acessórios


Neste aspeto vem bem servido. Podemos contar com uma protecção adicional em silicone, apesar do smartphone já ser bastante robusto. Temos o carregador, peça para aceder aos cartões SIM, cabo USB - microUSB e auriculares.


Especificações




Primeiras Impressões




Como se pode ver pelo vídeo, nos testes iniciais de quedas e água, o smartphone não teve problema nenhum, logo será mesmo um que pode ser indicado para azarados ou para pessoas que tenham trabalhos que por norma colocam o smartphone em risco.

Mais detalhes: Hisense

0 Comments: