A Canon lança nova gama de impressoras PIXMA G Series, com depósitos de tinta recarregáveis



A Canon Europa, líder mundial em soluções de imagem, anuncia o lançamento da nova gama de impressoras com depósitos de tinta recarregáveis, os modelos sucessores da já existente gama PIXMA G. As novas impressoras PIXMA G Series são compactas, de alta produtividade e de fácil utilização e foram desenvolvidas para quem necessita de um volume elevado de impressão, baixo custo por página e impressoras produtivas para casa e para pequenos escritórios.


A nova coleção PIXMA G Series, inclui:
  • A PIXMA G1510, uma impressora desenvolvida para impressões de grande volume, com baixo custo por página
  • A PIXMA G2510, uma impressora multifuncional de elevada produtividade e vantagens adicionais de cópia e digitalização
  • A PIXMA G3510, uma impressora multifuncional 3-em-1 de elevado desempenho, com ligação Wi-Fi que suporta impressão, cópia e digitalização a partir de smartphone e tablet, através da app Canon PRINT
  • A PIXMA G4510, uma impressora compacta 4-em-1, com alimentador automático de documentos (ADF) de 20 folhas, ligação sem fios a dispositivos inteligentes com elevada produção de páginas que resulta num custo reduzido por página
Aumento de produtividade:
Desenvolvida a pensar na utilização doméstica, escritórios em casa e pequenos escritórios, a gama PIXMA G Series foi concebida para aumentar a produtividade. Além de proporcionar custos operacionais reduzidos e oferecer maior capacidade de impressão, os novos modelos oferecem conveniência e eficiência adaptável a todos os requisitos do utilizador.

Principais Características:
  • A meta desta gama é a elevada capacidade de páginas, permitindo aos utilizadores imprimir até 6.000 páginas a preto ou 7.000 páginas a partir de um conjunto de tintas de cor1, o que significa que pode imprimir durante mais tempo sem necessitar de mudar os tinteiros, assegurando assim um baixo custo por página
  • Função Auto Power ON/OFF2 que ajuda a reduzir os custos de energia enquanto o equipamento não é utilizado
  • Impressões de elevada qualidade que utilizam tinta preta à base de pigmento para textos nítidos e tintas de cor à base de corantes para imagens vibrantes. Todos os modelos desta série podem produzir fotografias sem margens até A4
Design e Tecnologia
A nova gama de impressoras PIXMA G Serie foi desenvolvida com foco na produtividade e no design, com depósitos de tinta na parte frontal, que facilitam a identificação dos níveis de tinta, tinteiros bem concebidos que minimizam potenciais fugas e processos de instalação rápidos, devido à tecnologia incorporada na impressora.

Fáceis de instalar e de utilizar, os modelos da PIXMA G Series asseguram melhores impressões em papel normal para empresas com grandes exigências de impressão. A PIXMA G251O e a PIXMA G3510 apresentam também um novo ecrã LCD de 1.2" monocromático enquanto que a PIXMA G4510 mantém o LCD monocromático de duas linhas. Estes ecrãs tornam mais fácil realizar tarefas, verificar a ligação Wi-Fi e resolver possíveis problemas, deixando mais tempo livre para o que interessa.

Com o sistema de cabeça de impressão FINE, as novas impressoras são resistentes e produzem grande volume de impressão, o que significa que pode confiar na gama PIXMA G quando imprime documentos essenciais uma importante reunião. A tecnologia de tubo de tinta à prova de ar para impressões uniformes, assegura que cada impressão tem tanta qualidade como a anterior.

Conectividade
A PIXMA G4510 e a PIXMA G3510 incluem tecnologia Wi-Fi, oferecendo aos utilizadores impressão sem fios através do computador ou de um dispositivo inteligente. Através da app3 Canon PRINT pode imprimir, digitalizar e copiar, bem como fazer a manutenção da impressora. Pode também aceder à PIXMA Cloud Link através da app Canon PRINT para imprimir fotografias ou documentos remotamente desde serviços cloud como o Facebook, o GoogleDrive, a Dropbox, o Instagram e outros.

Ambos os modelos são compatíveis com Mopria em Android, para que possa imprimir sem necessitar de transferir outras aplicações. A PIXMA G4510 é compatível com a Apple AirPrint para impressão a partir de dispositivos iOS compatíveis.

A PIXMA G4510 e a PIXMA G3510 possibilitam aos utilizadores utilizar simultaneamente a ligação através do método convencional do seu router de Wi-Fi através do Wireless Direct ou do Access Point Mode4 sem necessitar do router, tornando mais simples a ligação da impressora a um dispositivo inteligente.

Impressão de fotografias
Agora é possível imprimir fotografias 4x6" sem margens em apenas 60 segundos e escolher um conjunto de templates do My Image Garden. Utilize o software para tornar as suas fotos criativas e imprima vários trabalhos originais utilizando as suas próprias imagens.

O sistema traseiro de alimentação de papel com capacidade de até 100 páginas de papel normal, permite a passagem uniforme de uma vasta gama de tipos de papel, incluindo papel de fotografia brilhante Square Media (5x5").

Seja criativo
Aproveite o conjunto de plataformas criativas para criar mais com a sua impressora:
  • O programa PosterArtist Lite5 permite aos utilizadores criar e imprimir cartazes e folhetos apelativos para todos os fins comerciais.
  • Com aplicação Canon Message In Print6 envie mensagens invisíveis aos seus amigos e família quando imprime fotografias com a PIXMA G3510 e a PIXMA G4510. Adicione animações, URLs ou textos nas fotografias para o destinatário descodificar ao utilizar a app Message In Print.
  • Organize as fotografias, crie colagens ou ofereça calendários e cartas personalizados às pessoas mais chegadas, com a plataforma online My Image Garden– compatível com todas as impressoras da Série PIXMA G, com aplicações como layout de impressão fotográfica e Full HD Movie Print.
  • Imprima arts & crafts (artes & ofícios) através da plataforma online Creative Park da Canon, que permite aos utilizadores imprimir vários trabalhos manuais a partir de modelos 3D, cartões comemorativos, molduras e muito mais.
Fotocópia prática
Faça cópias de grandes quantidades de documentos com o simples toque de um botão. Tire uma fotografia de qualquer documento através da função Smartphone Capture and Copy na app da Canon PRINT e converta em PDF para guardar, partilhar ou imprimir. Ideal para trabalho à distância.

Faça cópias frente e verso de cartões de identificação com a PIXMA G4510 para viagens ao estrangeiro ou controlo pessoal. As características de fácil utilização permitem que digitalize ambas as faces numa só página.

Design conveniente
Criada para utilização doméstica e em ambiente empresarial, a gama de impressoras compacta PIXMA G Series foi pensada para poupar espaço enquanto otimiza a qualidade e a quantidade de impressão. Os depósitos de tinta frontais facilitam o controlo dos níveis de tinta, para que esteja sempre preparado para as necessidades da impressão.

Copie7 apenas com o toque de um botão, com a PIXMA G2510 ou a PIXMA G3510 com ecrã LCD de 1.2" incorporado. Com a PIXMA G4510 os utilizadores podem beneficiar ainda de um ecrã LCD de duas linhas para assistir na configuração inicial, sobre o estado da rede Wi-Fi e resolver potenciais problemas.

A nova gama PIXMA G Series oferece às pequenas empresas e escritórios de casa soluções de impressão económicas, aumentando a produtividade e tornando o trabalho mais flexível. As novas impressoras garantem impressões duradouras, quer se trate de fotografias coloridas ou documentos, com um acabamento com aspeto profissional.


1 Capacidade de páginas é o valor estimado com base no método de teste individual da Canon, utilizando o gráfico ISO/IEC 24712 e a simulação contínua de impressão com a substituição dos tinteiros depois da configuração inicial. As capacidades de páginas não devem ser combinadas.
2 Modo Auto Power ON/OFF não é ativado por predefinição. A configuração necessita de ser ativada através do Menu Rápido ou do Controlador da Impressora
3 Para utilizadores de Android e de iOS
4 Wireless Direct é compatível com a ESNA F e o Access Point Mode é compatível com a ESNA W
5 PosterArtist Lite (ver 2.6) está disponível para download gratuito no site de apoio da Canon
6 Requer uma ligação à Internet e a app Message In Print, disponível gratuitamente na App Store. Compatível com o iPhone 6 ou dispositivos posteriores com sistema operativo iOS 9.0 ou posterior. O seu dispositivo deve estar ligado a uma rede de trabalho com capacidade de rede sem fios. É necessário que o conteúdo original seja criado utilizando a app/serviço Message in Print, e depois impresso numa impressora Canon compatível, lançada após agosto de 2009 e entregue ao destinatário que visualiza a imagem e o conteúdo através da app compatível Message In Print no seu dispositivo compatível. Os tamanhos de papel compatíveis são 4x6" e 5x5", e o tipo de papel compatível genuíno Canon: Photo Paper Glossy, Semi-Gloss, Luster e Matte. Podem exsitir algumas restrições.
7 Podem ser feitas até 20 cópias de cada vez
 

0 Comments: