MIELE LANÇA BLIZZARD CX1, O PRIMEIRO ASPIRADOR COM TECNOLOGIA VORTEX


Miele reforçou a sua gama de aspiradores com o novo Blizzard CX1, o primeiro aspirador sem saco da marca, que garante uma elevada performance na aspiração, para os melhores resultados de limpeza. 


Blizzard CX1 conta com uma potente tecnologia Vortex, com velocidades do fluxo de ar superiores a 100 km / hora, que separa o pó fino do pó com partículas grossas, para uma limpeza superior e mais silenciosa. 

Através de um sistema monociclone, o pó fino é recolhido num recipiente separado com a ajuda do filtro de partículas de pó finas Gore® CleanStream®.  Sempre que é necessário, este filtro faz uma autolimpeza automática, devendo ser removido para limpeza com água, apenas de seis em seis meses para manter os níveis de performance.

Já o pó grosso é recolhido num recipiente no depósito traseiro que graças ao sistema Click2Open, garante um esvaziamento totalmente higiénico e cómodo. 

De fácil e confortável manutenção o aspirador é indicado para quem sofre de alergias, com a retenção de 99,999% das bactérias e partículas nocivas e maior limpeza do ar. Além disso, permite selecionar quatro opções de limpeza através de um botão seletor giratório de múltiplos níveis para uma maior eficiência.


O novo aspirador Blizzard CX1 Parquet PowerLine foi distinguido com o Prémio 5 Estrelas, graças à sua eficácia na limpeza, facilidade de manuseamento, simplicidade na manutenção, pelo nível reduzido de ruído e acessórios disponíveis.



O modelo Blizzard CX1 Parquet PowerLine, está disponível a partir de 359,00€ (P.V.P).


0 Comments: