NEC lança os projetores laser RB com o maior brilho do mundo para espaços de grandes dimensões



A NEC Display Solutions Europe através da Liscic, lança os projetores laser red-blue (RB) com o maior brilho do mundo, desenhados para trazer a qualidade de imagem de cinema para espaços de grandes dimensões.

A nova série PH é composta por dois modelos, NEC PH 3501QL e NEC PH2601QL, que oferecem uma qualidade de imagem incomparável, uma projeção com elevada luminosidade, resolução real 4K e um amplo espaço de cor para apresentações deslumbrantes que criam impressões duradouras no público.


Os novos modelos inovadores integram a melhor tecnologia de laser phosphor e RGB resultando num poderoso projetor que oferece evidentes benefícios em termos de custo, eficiência operacional e qualidade de imagem imersiva. A utilização de fonte de luz laser red-blue vai além da cor e brilho da projeção tradicional de laser phospor, proporcionando uma imagem brilhante com alta uniformidade.

"A NEC conta com uma longa herança numa grande variedade de tecnologias de exibição, incluindo cinema e projeções de grande escala e a nossa nova família de projetores foi desenhada para ir ao encontro das necessidades do mercado, que procura soluções de visualização fiáveis e de grande escala", afirmou Gerd Kaiser, Senior Product Line Manager, Large Venue Projectores da NEC Display Solutions Europe.

A NEC Display Solutions Europe estreará os inovadores projetores, da série PH, na ISE 2018 que decorrerá em Amesterdão entre os dias 6 e 9 de fevereiro.

Os modelos NEC PH3501QL e NEC PH2601QL vão estar disponíveis entre março-abril de 2018.

0 Comments: