Mais recentes inovações da Philips Lighting tornam a mudança para iluminação LED mais fácil do que nunca


A Philips Lighting (Euronext: LIGHT), líder mundial em iluminação, anunciou hoje duas novas inovações, a Philips TrueForce LED Road e a Philips CorePro LEDtube Universal T8.

A Philips TrueForce LED Road é a primeira lâmpada LED SON-T "plug and play" do mundo para substituição de iluminação de rua, facilitando a atualização de instalações existentes para LED, sem a necessidade de substituir a luminária. A Philips CorePro LEDtube Universal T8 é uma gama inovadora de tubos acessíveis para clientes comerciais, que torna a substituição de tubos tão fácil quanto era com a substituição de tubos fluorescentes.


Philips TrueForce LED Road para iluminação de rua "de igual para igual"

A nova Philips TrueForce LED Road é a primeira do seu tipo a encaixar no equipamento E27 standard e a replicar um efeito de luz semelhante ao da iluminação de rua convencional. A Philips TrueForce LED Road reduz o tempo necessário para manter, substituir e instalar cada luz de rua, incluindo o tempo em que é necessário fechar a rua. Para além disso, a sua vida útil mais longa, de mais de oito anos, em conjunto com as poupanças de energia de até 45% em comparação com as lâmpadas convencionais, ajudam a poupar nos custos de funcionamento.


Modernizando o design de iluminação de rua tradicional, com 20 a 30 anos, a nova Philips TrueForce LED Road distribui uma quantidade de luz semelhante à das luzes de rua convencionais e está disponível em branco quente e em branco mais frio, de modo a integrar-se perfeitamente com as luzes de rua existentes. 

Portefólio de Tubos LED Universais reforçado, com uma nova gama acessível para Clientes Comerciais

A Philips Lighting anunciou também uma inovadora gama de tubos universais, a gama Philips CorePro LEDtube Universal T8, para clientes comerciais. Com esta nova gama, a Philips Lighting disponibiliza agora a mais vasta gama de tubos LED do setor para diferentes aplicações, servindo o mercado de especificações de ponta através da gama Master Universal existente, bem como clientes comerciais através da gama CorePro Universal.


Tirando partido da experiência da Philips Lighting, o tubo Philips CorePro LED Universal T8 torna a instalação de tubos tão fácil quanto costumava ser com os tubos fluorescentes. Quando comparada com os tubos LED universais de ponta, esta gama é acessível, tornando-a na alternativa ideal às luzes fluorescentes standard para clientes comerciais.
  
Concebido para iluminação de uma grande variedade de espaços, tais como parques de estacionamento, garagens, corredores e centros comerciais, o novo tubo LED fornece uma luz de alta qualidade e fiabilidade, em conjunto com uma poupança de energia de até 65%, quando comparado com os tubos TL-D tradicionais que substitui. O Philips CorePro LEDtube Universal T8 estará disponível em toda a Europa a partir de maio de 2018.


A Philips Lighting irá demonstrar as suas novas lâmpadas LED na Light+Building 2018, no stand da Philips Lighting no Hall 0: Forum. Os jornalistas e bloggers estão convidados a juntar-se à conferência de imprensa da Philips Lighting na segunda-feira, dia 19 de março, às 13h00 no stand da Philips Lighting. Pode também assistir ao webcast ao vivo da conferência de imprensa Clique aqui.


0 Comments: