Hama EMC-500 - o rato que assenta “como uma luva”

A Hama apresenta um novo e inovador rato: o EMC-500.
Com um design vertical único, o EMC-500 permite pegar e mover o rato de forma muito mais natural do que é possível com um rato tradicional, prevenindo tensão excessiva ou dor no pulso e no ombro. Comparado com a forma dos ratos comuns, este design vertical promove também o relaxamento muscular e fluxo sanguíneo constante.

Todos os aspetos do EMC-500 foram desenvolvidos a pensar no conforto e na conveniência. Para além do seu formato físico único, o rato está equipado com um sensor ótico de alta resolução que garante movimentos precisos e suaves, dois botões laterais no lado oposto ao dos principais com funções de voltar para trás e para a frente de forma a facilitar a navegação, e um botão dedicado para mudar de DPI (a velocidade a que o cursor se desloca). Até os materiais usados foram escolhidos criteriosamente: à base resistente juntou-se uma superfície com acabamento em borracha para tornar mais fácil e confortável o manuseio do rato.

A atenção ao detalhe no EMC-500 não acaba no hardware: com a tecnologia Smart-Link, a sua inicialização e configuração nunca foi tão fácil. E o seu consumo energético é extremamente baixo, sendo que a versão sem fios possui um interruptor dedicado para desligar o rato quando não está a ser usado, conservando ainda mais energia e prologando a duração da pilha.

A versão sem fios do EMC-500 tem um alcance até uns impressionantes 8 metros, graças à tecnologia rádio na banda dos 2,4 GHz que permite uma transmissão de sinal fiável e livre de interferência. O recetor USB incluído pode ser instalado permanentemente em qualquer PC, tanto portátil como fixo, e é tão compacto que pode ser transportado dentro do próprio rato, poupando espaço e assegurando que não se perde.

Preço e Disponibilidade
O EMC-500 da Hama já está disponível em Portugal, com um preço recomendado de 19,99 € para a versão com fios (referência 00182698) e 29,99 € para a versão sem fios (referência 00182699).
Mais informações: www.hama.pt/

0 Comments: