QNAP lança o económico NAS TS-932X




A QNAP® Systems, Inc. lança o TS-932X quad-core preparado para 10GbE, um NAS económico e concebido para acomodar cinco discos rígidos de 3,5 polegadas e quatro SSDs de 2,5 polegadas. É um NAS baseado em ARM com suporte para a tecnologia Qtier™, que hierarquiza automaticamente ficheiros e dados com base na frequência de acesso para fornecer um desempenho de armazenamento otimizado. Ocupando menos espaço na área de trabalho em comparação com outros modelos da mesma classe, o elegante TS-932X é ideal para pequenas e médias empresas e pequenos escritórios. As duplas portas nativas SFP+ de 10GbE também oferecem aos utilizadores um NAS à prova de futuro para ambientes de rede 10GbE.


"O TS-932X é um NAS de 9 baías com o mesmo tamanho físico de um tradicional NAS de 4/6 baías e estabelece um equilíbrio entre capacidade de armazenamento e desempenho," afirmou Dan Lin, Gestor de Produto da QNAP, comentando também a propósito que "Juntamente com a avançada tecnologia Qtier e suporte para 10GbE, é uma solução NAS de nuvem privada com uma excelente relação custo/benefício."
O TS-932X usa um processador quad-core AL-324 a 1.7GHz Cortex-A57 da AnnapurnaLabs, uma empresa da Amazon, com 2GB/8GB de RAM DDR4 (expansível até 16GB), e suporta caching SSD e Qtier para otimizar o seu uso e desempenho. Vem equipado com duas portas SFP+ de 10GbE, compatíveis com redes de alta velocidade para fortalecer aplicações de grandes dados, cópia/restauro ágeis, e virtualização. O fluxo de ar e design térmico dissipam o calor de modo eficaz, garantindo um funcionamento suave do NAS mesmo durante as tarefas mais exigentes.

O inteligente Sistema operativo QTS do NAS simplifica a gestão do NAS com maior flexibilidade e eficácia. "Snapshots" baseadas em bloco permitem uma proteção abrangente de dados e restauros rápidos, fornecendo uma maneira moderna de mitigar concretamente a ameaça de ransomware. Enquanto solução NAS "tudo-em-um" para armazenamento de ficheiros, backup, partilha, sincronização e gestão centralizada, o TS-932X reforça a produtividade das tarefas diárias. Os utilizadores podem instalar várias aplicações a partir do App Center para ampliar as funções do NAS, tais como a Container Station para aplicações contentorizadas LXC e Docker®, a Qfiling para uma organização automática de ficheiros, a QmailAgent para centralizar a gestão de contas de correio, e a QVR Pro para criar um Sistema profissional de videovigilância.

O TS-932X pode ser expandido para acomodar o crescent uso de dados ligando até duas unidades de expansão QNAP (UX-800P e UX-500P). Qualquer espaço não usado pode também ser usado para aumentar a capacidade de outros NAS da QNAP através do VJBOD (Virtual JBOD).
Características principais
  • TS-932X-8G8GB de RAM DDR4, expansíveis até 16GB
  • TS-932X-2G2GB de RAM DDR4, expansíveis até 16GB
NAS de modelo de torre, 5x baías de disco rígido de 3,5 polegadas e 4x baías SSD de 2,5 polegadas; processador quad-core AL-324 a 1.7GHz Cortex-A57 da AnnapurnaLabs, uma empresa da Amazon, de 64-bits; HDD/SSD de 2,5/3,5 polegadas SATA a 6Gbps "hot-swappable"; 2x portas LAN SFP+ de 10GbE, 2x portas LAN Gigabit RJ45; 3x entradas USB 3.0; 1x altifalante integrado

Disponibilidade
O novo NAS TS-932X já está disponível. Para mais informação, e para consultar a gama complete de NAS da QNAP, por favor visite www.qnap.com.

2 comentários:

  1. Em vez de porem o Press Release todo no site, porque não resumem e colocam um link para este? Porque assim parece que estão a escrever uma notícia, quando este é simplesmente um copy/paste do press release.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A press release é enviada de forma a ser partilhada como notícia, não costuma ter link já que a mesma é enviada por email.
      No entanto já costuma ser resumida, pois dependendo das noticias costuma existir mais informação associada. Depois conforme isso, pode ser partilhado mais ou menos da press release.

      Fazer um resumo de um resumo, teríamos apenas meia dúzia de linhas sobre o assunto, não?

      Eliminar