Garmin lança novo sistema de módulo de sonda de alta definição


A Garmin anunciou o lançamento de um novo sistema de módulo de sonda de alta definição que integra uma tecnologia que utiliza uma faixa de frequência mais alta para garantir imagens incrivelmente nítidas e detalhadas das estruturas e dos peixes que se encontram por baixo e ao redor da embarcação.


Com este novo sistema, que oferece maior detalhe e nitidez, os utilizadores conseguem visualizar e identificar rapidamente tudo o que existe debaixo de água. Os peixes, rochas, vegetação marinha e estruturas subaquáticas ganham um novo contraste e definição com o novo sistema de sonda de monitorização, composto pelo módulo de sonda GCVTM 20 e pelo transdutor de popa GT34UHD-TM. Estes equipamentos podem ser adquiridos em separado.

"O nosso sistema de módulo de sonda de alta definição vai oferecer aos pescadores e aos navegadores o maior detalhe disponível num sistema Garmin, até ao momento. Além disto, a compatibilidade garantida com os atuais GPSMAP e com os ecrãs multifuncionais ECHOMAP Plus de 7 e 9 polegadas espelha o nosso permanente compromisso de atualização da nossa tecnologia de sonda", disse Salvador Alcover, Diretor Geral da Garmin Ibéria.

Com a tecnologia ClearVü os peixes não vão conseguir esconder-se
O novo sistema de módulo de sonda de alta definição mostra todos os elementos com maior resolução, graças à utilização de uma faixa de frequência mais alta que a anterior. Para conseguir ver o que está debaixo do barco, o novo sistema faz o scan através do transdutor, assegurando imagens nítidas a profundidades de até 50 metros, um limite bastante superior ao de outras sondas de monitorização de alta frequência. Para oferecer uma visão ainda mais detalhada do que existe ao redor da embarcação, a sonda de digitalização exibe imagens nítidas das estruturas e dos peixes que se encontram em ambas as laterais do barco. Desta forma, os pescadores podem controlar em tempo real as estruturas que existem debaixo do casco.

Graças à compatibilidade assegurada pelo novo sistema, as imagens obtidas podem ser partilhadas de forma perfeita com vários ecrãs ligados em rede. Desta forma, os pescadores podem ver facilmente toda a informação que necessitam de uma só vez, e a partir de diferentes locais do barco consoante a preferência, o contexto de pesca ou a navegação. O sistema é compatível com os plotters GPSMAP 8400, GPSMAP 7400, GPSMAP 1022/1222, GPSMAP 1222 / 1222xsv Touch e GPSMAP 722/922, e ainda com a série combo ECHOMAP Plus de 7 e 9 polegadas.

PRVP do novo sistema de módulo de sonda de alta definição: A partir de 449,99 euros.

Para mais informações sobre as características, preços e disponibilidade, sobre os produtos e serviços da Garmin, visite os sites www.garmin.pt, www.garmin.blogs.com, https://twitter.com/GarminPortugal e https://www.facebook.com/GarminPT.

0 Comments: