Acer anuncia novos videoprojetores laser





A Acer anunciou os seus novos projetores das séries PL e SL — os Acer PL6610 (WUXGA), PL6510 (1080p), SL6610 (WUXGA) e o SL6510 (1080p) —com fontes de luz laser.
A série SL consiste em modelos de projeção "short throw" ideal para espaços apertados, como salas de aula; e a série PL para uma utilização em situações normais. Concebidos para os que preferem uma solução de projeção fiável e de baixa manutenção, estes equipamentos estão otimizados para grandes espaços e aplicações educativas e comerciais exigentes.
Fonte de Luz Laser Light
Os videoprojetores Acer das séries PL e SL oferecem excelente qualidade de imagem, cores realistas e incrível eficiência graças à utilização de inovadores díodos laser. Além da qualidade de imagem, os díodos laser dos projetores PL e SL têm uma vida expectável da ordem das 30 mil horas, durando muito mais do que as tradicionais lâmpadas de projeção.
Sem lâmpada que se funda, esta fonte de luz reduz grandemente os custos de substituição e manutenção. Além de ser mais durável, liga-se e desliga-se instantaneamente, poupando tempo e facilitando a sua operação.
A luz laser é também livre de mercúrio, o que elimina a potencial poluição no fim de vida da lâmpada e torna esta opção na escolha mais amiga do ambiente.
Brilho Intenso e Cores que Duram
Com um brilho máximo de 5.000 lúmen os projetores Acer das séries PL e SL projetam imagens nítidas e claras mesmo durante o dia, a grande distância, ou dentro de um recinto de grandes dimensões. Com uma projeção tão nítida e brilhante, mesmo os mais diminutos detalhes são claramente visíveis para a audiência. A fonte de luz laser consegue uma reprodução cromática com 75% da gama "NTSC wide color gamut", criando imagens vibrantes e oferecendo uma saturação de cor consistente. 
De Perto e Pessoal
Os projetores Acer das séries PL e SL oferecem zoom de 1,6X para uma grande flexibilidade de utilização. As opções com lentes normais (série PL) e "short throw" (série SL) melhoram a flexibilidade de instalação e diversificam as opções de posicionamento. Sem que seja necessário arrastar móveis ou danificar a infraestrutura com suportes de parede ou outros procedimentos de instalação, os utilizadores podem facilmente transformar qualquer espaço numa sala de projeção. Dois altifalantes integrados com 10W oferecem um som poderoso, eliminando a necessidade de colunas externas.
Instalação com um só cabo com HDBaseT e Control over LAN
O PL6610 +e compatível com entradas HDBaseT, uma norma que usa um só cabo para enviar e receber vídeo, áudio, Ethernet, controlos e energia, desta forma simplificando e facilitando a instalação e reduzindo custos de infraestrutura. O sinal pode ser transmitido através de um só cabo de rede com até 100 m.
Os projetores das séries PL e SL são compatíveis com os sistemas de instalação em rede Crestron® de forma que os utilizadores podem controlar de forma centralizada vários projetores a partir de um PC, o que é útil para operações tais como desligar todos os projetores em diferentes salas de aula ao mesmo tempo.
Preço e Disponibilidade
Especificações exatas, preços e disponibilidade variam consoante a região. Para saber da disponibilidade, características dos produtos e preços em mercados específicos, por favor contacte a Acer ou o ponto de venda mais próximo via www.acer.com.
Os novos videoprojetores das séries PL e SL foram desvendados hoje no evento next@acer realizado na IFA em Berlim, onde a empresa anunciou uma gama de novos dispositivos e soluções para jogadores, criadores, famílias, estudantes e profissionais. Para mais informação, visite www.acer.com/nextatacer.

0 Comments: