Garmin(R) ajuda-o a superar-se no green com a gama Approach(R)



Novos relógios GPS Approach X10 e S10


A pulseira Approach X10 com GPS é puro golfe. Mostra as distâncias precisas para os greens e obstáculos em mais de 41 mil campos pré-carregados de todo o mundo. Conhecerá as distâncias para a parte frontal, central e traseira do Green. A função vista de Green, com a posição manual do pino, irá ajudá-lo, mostrando-lhe a forma e o layout do Green. Fácil de usar, simples e intuitivo, elegante, atrativo e cómodo, com este novo dispositivo ganhará um novo companheiro no green. Poderá usufruir da flexibilidade do ecrã tátil, e com uma alta resolução que permite a boa visibilidade com luz solar intensa, este novo relógio GPS ajuda-o a seguir facilmente a pontuação durante a ronda, a analise do campo e as estatísticas, através do Garmin Connect™. Tudo isto somado a uma autonomia impressionante de até 12 horas em modo GPS.

O Approach S10, um relógio de golfe leve e intuitivo tem uma autonomia de até 14 semanas em modo relógio. Fornece dados de distância para as zonas frontal, traseira e central do green, bem como bunkers e doglegs em mais de 41.000 campos mundiais. Guarde as suas pontuações no seu Approach S10 e faça o download delas para visualizá-las na aplicação Garmin Golf TM.

A aplicação Garmin Golf™ permite-lhe aumentar a sua diversão e o nível de competitividade no jogo, permitindo-lhe ter acesso a classificações semanais, e a todo o seguimento de classificação, pontuação e handicaps de outros golfistas; criar os seus próprios torneios e convidar os jogadores bem como manter um chat direto com os mesmos e criar cartões de pontuação, que pode guardar e partilhar.

Approach® Z80, é hora de superar-se.
Se já domina o jogo e controla as informações dos campos, o Approach® Z80 é o dispositivo ideal para dar um salto de qualidade ao seu nível e reduzir seu handicap usando este medidor laser GPS que o ajudará a experimentar um novo nível de precisão e conforto quando se trata de atingir distâncias com sobreposições de CourseView em cor e visão verde em 2D. Basta apontar para a bandeira e o Approach® Z80 dar-lhe-á, com uma precisão de 25 cm, a distância até a frente,  o meio e a parte de trás do Green, além de obstáculos em mais de 41.000 campos de golfe em todo o mundo. A sua enorme autonomia de até 15 horas torna-o um assistente perfeito para jogar um fim de semana inteiro sem ter que recarregá-lo. E se cair no lago ou a chuva aparecer durante um jogo, o Approach® Z80 oferece resistência à água por uma hora a uma profundidade de um metro, para que não tenha que se preocupar. Entre as suas principais funções, o Approach® Z80 localiza automaticamente o buraco em que está, ajuda a visualizar o layout do buraco e as informações necessárias.

Approach® CT10, o sistema automático de monitorização de jogo.

O Approach CT10 é um sistema de seguimento de tacos de golfe que oferece ao utilizador um sistema automático de monitorização de jogo. Quando emparelhado com um relógio de golfe compatível¹ da Garmin, este sensor regista automaticamente todas as tacadas e métricas associadas e disponibiliza ao golfista múltiplas informações, como a localização, a distância e o tipo de taco utilizado.

"O novo sistema Approach® CT10 permite não só a monitorização total e automática do jogo, mas também o acesso a dados detalhados sobre o desempenho de cada taco e sobre outros elementos estatísticos essenciais para os golfistas mais competitivos poderem otimizar a sua performance", disse Vanessa Garrido, Diretora de Marketing da Garmin Iberia. "A combinação entre o nosso sistema de monitorização de tacos e a nossa relançada app Garmin Golf oferece informação detalhada sobre os swings de cada taco. Pelo facto de o sensor registar cada tacada feita, do tee ao green, incluindo putts e tacadas curtas, mesmo os golfistas mais exigentes podem focar-se exclusivamente no seu jogo".

Este sistema está disponível em duas versões. O pacote de iniciação inclui três sensores que podem ser ligados a três tacos de golfe. Para os restantes tacos que, os jogadores podem confiar na funcionalidade AutoShot² do relógio de golfe Garmin compatível, que monitoriza as restantes tacadas. A segunda versão foi criada a pensar nos golfistas que querem melhorar as suas capacidades de jogo e ganhar vantagem no green, e contempla 14 sensores que podem ser distribuídos pelos 14 tacos. Os sensores têm uma autonomia de até quatro anos e cada conjunto inclui baterias substituíveis pelo utilizador.

O Approach®  X10 está disponível por um preço recomendado a partir de 179,99 euros
O Approach®  S10 está disponível por um preço recomendado a partir de 159,99 euros
O Approach®  Z80 está disponível por um preço recomendado de 649,99 euros
O Approach®  CT10 está disponível por um preço recomendado a partir de 299,99 euros. O pacote de iniciação vai estar à venda por €79,99.

Para mais informações sobre a gama Approach, a app Garmin Golf e a gama completa de produtos da Garmin visite o site garmin.com/golf. Para mais informações sobre as características, preços e disponibilidade, sobre os produtos e serviços da Garmin, visite os sites www.garmin.pt, www.garmin.blogs.com, https://twitter.com/GarminPortugal e https://www.facebook.com/GarminPT.

0 Comments: