ASUS Republic of Gamers Revelada Líder Mundial de Monitores para Gaming em 2018


A ASUS Republic of Gamers (ROG) acaba de anunciar que foi declarada líder mundial na categoria de monitores pelo quarto ano consecutivo, obtendo a maior quota de mercado nos anos 2015, 2016, 2017 e 2018. Esta quádrupla conquista foi confirmada pelo último relatório da WitsView, uma agência de pesquisa líder que faz parte do provedor global de business intelligence TrendForce.

O relatório de final de ano revela que o mercado total de ecrãs para gaming duplicou em 2018 para monitores com taxas de quadro acima dos 100Hz, atingindo um novo recorde de 5,1 milhões de unidades vendidas em todo o mundo. Os resultados WitsView, resumidos em https://press.trendforce.com/press/20181205-3187.html, revelam que as vendas da ASUS, que gere a categoria de gaming ASUS ROG, superou todos os concorrentes - reafirmando a sua posição como a escolha mais popular do mundo para jogadores de PC.

Monitores ASUS ROG: A escolha dos campeões, dos profissionais de jogo e dos eventos internacionais
Os monitores de gaming ASUS ROG são a primeira escolha para profissionais de gaming em todo o mundo, e 2018 não foi exceção. Este ano, os monitores foram escolhidos por muitas equipas de alto desempenho de eSports que competem a nível internacional, incluindo: os Ninjas in Pyjamas, uma equipa sueca de renome especializada em Counter Strike That: Global Offensive® (CS: GO); os Rogue Warriors, um esquadrão chinês de escalão superior que são mestres de League of Legends® (LoL), do PlayerUnknown Battlegrounds PlayerUnknown de, Battlegrounds (PUBG), Warcraft® III, GKART e Hearthstone®; os Refund Gaming, a equipa No.1 Vietnam PUBG; e a ASUS ROG Elite, a equipa sérvia de LoL, que é o plantel de mais rápido crescimento na liga sérvia de Fortuna.
Além disso, os monitores de gaming ROG têm usufruído de uma posição de destaque em muitos torneios e eventos de gaming, que incluem: BlizzCon® 2018, uma celebração americana épica de tudo o que se relaciona com Blizzard Entertainment; DreamHack Masters Stockholm 2018; IGP China 2018; CS: GO Asia Championships 2018; e Rival Rivals 2018.
Esta popularidade entre prós e coordenadores de eventos de gaming encabeça uma lista de elogios e longos aplausos que premeiam a ROG entre os media e os entusiastas de gaming, honrando a marca como a escolha Número 1 em monitores gaming. Na verdade, a ASUS e a ASUS ROG foram classificadas como as melhores marcas de monitores gaming em 18 países diferentes.

Uma década de inovações ininterruptas na exibição de jogos
A ASUS ROG tem mais de 10 anos de experiência no desenvolvimento de monitores gaming líderes mundiais que agradam e entusiasmam jogadores globalmente. A marca também introduziu inúmeras inovações revolucionárias, incluindo o lançamento, em 2012, dos primeiros monitores de gaming do mundo com uma taxa de atualização de 144Hz. Depois disso, a taxa de atualização de 144Hz tornou-se o padrão para todos os grandes eventos e torneios. Assim, apenas dois anos depois, a ASUS ROG lançou o primeiro monitor gaming do mundo com resolução QHD e tecnologia G-SYNC ™.
Este ano, a inovação da ASUS ROG continuou em ritmo acelerado, com a introdução de monitores com uma variedade de novidades em todo o mundo que incluem: ROG Swift PG258Q, o primeiro e mais responsivo monitor gaming do mundo, com taxa de atualização de 240Hz; ROG Swift PG27UQ, o primeiro monitor 4K HDR do mundo com uma taxa de atualização de 144Hz; e ROG Swift PG27VQ, o monitor curvo mais responsivo do mundo, com sincronização de luz ASUS Aura Sync RGB; e o ROG Swift PG65, o gigantesco display de 65 polegadas para jogos 4K HDR a até 120Hz.
A ROG criou ainda um grande burburinho na CES 2018 com o anúncio do Kit ROG Bezel-Free, um sistema inovador de lente clip-on que esconde as margens em configurações multi-monitor para aumentar o efeito de imersão panorâmica.

Celebre o sucesso da ASUS nas redes sociais e ganhe um monitor ASUS ou ASUS ROG
Para celebrar a posição da marca como número 1 de monitores de gaming, a ASUS ROG está a oferecer aos utilizadores de redes sociais em todo o mundo a oportunidade de ganhar um monitor gaming ASUS ou ASUS ROG. Um vencedor será escolhido aleatoriamente entre todas as participações válidas nas plataforma de social media da ASUS: Twitter e Instagram. As regras para a participação são simples.
Se o tweet sobre as conquistas da ASUS e da ASUS ROG receber 111 retweets, a ASUS distribui um ecrã de jogos ASUS VG278Q. Para 1.111 retweets, o prémio passa a ser um ROG Strix XG27VQ. Se chegarem a 11.111 retweets, o sorteio será para o ROG Strix XG35VQ. Finalmente, se alcançarem os incríveis 111.111 retweets, o vencedor receberá um ROG Swift PG27UQ - o 27 polegadas UHD 4K G-SYNC ™ HDR da ASUS, o monitor gaming com uma taxa de atualização de 144Hz overclockable para um jogo extremamente suave.

A competição também estará disponível no Instagram, sendo que a diferença será que os seguidores da ASUS devem clicar no botão "like" no post sobre a mesma temática.
Os níveis de prémios para o número de likes e prémios correspondentes refletirão os indicados acima.

0 Comments: