Campanha Pendurar as Chaves para acabar com as multas de estacionamento


Já todos passámos por aquele trânsito caótico em hora de ponta, por um estacionamento que é difícil de encontrar e, no caso de se ter de fazer uma paragem rápida, encontrar uma multa no para-brisas por ter estacionado indevidamente. E a verdade é que também a Chauffeur Privé sabe disso e, por esse motivo, decidiu arrancar com uma campanha especial de natal.

Sob o mote "Lá Vai Lisboa Pendurar as Chaves" a Chauffeur Privé andou pelas ruas de Lisboa em busca de carros bloqueados e multados, deixando-lhes uma oferta de 100€ de crédito. Consciente para os problemas da mobilidade dentro e fora da cidade, a marca decidiu surpreender mostrando que pode ser alternativa a quem se esqueceu de colocar as moedas no parquímetro ou quem parou o carro onde não devia ao transformar um pesadelo num momento feliz.



A campanha "Lá Vai Lisboa Pendurar as Chaves" não vai fica por aqui, que vai estar ativa em www.penduraraschaves.com, até dia 27 de dezembro, onde todos são convidados a fazer o upload da sua multa para obter um crédito de 5€ para a utilização da plataforma.

"Esta é uma forma divertida de mostrar que queremos, acima de tudo, ajudar a resolver os problemas de mobilidade que existem atualmente, convidando as pessoas a deixarem o seu carro em casa, ao mesmo tempo que oferecemos um incentivo extra para experimentar o nosso serviço, sabendo por fim, que as vamos fidelizar", comenta André Amaro, Diretor de Marketing da Chauffeur Privé em Portugal, sobre a ação.

Sobre a Chauffeur Privé:
A Chauffeur Privé é uma plataforma de transporte e mobilidade urbana que conecta motoristas privados e utilizadores. Fundada em 2012 em Paris, conta com mais de 2 milhões de clientes fidelizados e cerca de 18 mil motoristas em França. Em 2016, a Chauffeur Privé é destacada como a 2ª startup com maior crescimento neste país e em 2017 a multinacional alemã Daimler torna-se na sua acionista maioritária, com o claro objetivo de transformar a Chauffeur Privé na maior empresa europeia de transporte e mobilidade urbana.


Saiba mais em: www.chauffeur-prive.com
Faça o download da app, aqui:

0 comentários: