Conheça a nova "família" de routers Wi-Fi 6 da TP-Link







A TP-Link, fornecedora mundial de soluções de conectividade fiáveis, anunciou no CES Las Vegas uma linha completa de routers Wi-Fi que suportam o novo padrão sem fios 802.11ax, também conhecido como Wi-Fi 6. Trata-se da oferta mais completa no mercado para o Wi-Fi 6, com vários produtos e opções de preços.


"A nossa linha de equipamentos com Wi-Fi 6 representa a nossa oferta mais avançada até hoje", refere Louis Liu, CEO da TP-Link USA. E acrescenta: "O facto de disponibilizarmos diferentes dispositivos e diversas opções de preço permite-nos dizer que existe um router AX da TP-Link para cada utilizador e cada bolso."

O destaque desta gama é o primeiro produto AX Mesh Wi-Fi da TP-Link - o Sistema Wi-Fi Mesh Deco X10. Com a tecnologia Mesh a par das velocidades AX, o Deco X10 foi projetado para levar cobertura de banda tripla AX2700 a todos os cantos da sua casa, com uma transferência de dados móveis forte e estável de até 1.95Gbps. A combinação da tecnologia AX e Mesh torna a escolha perfeita para casas que exigem uma rede com cobertura total e menos interferência para um grande número de dispositivos.

Segue-se o Archer AX11000, um router para gaming tri-band de próxima geração, que foi distinguido como CES 2019 Innovation Awards Honoree. O AX11000 é o primeiro router para gaming AX Wi-Fi da TP-Link e foi especialmente projetado para utilizadores que procuram o mais alto desempenho e num dispositivo com as mais recentes funcionalidades.

Outra estrela da lista é o Archer AX6000, um potente router Wi-Fi 6, que fornece 1148 Mbps na banda de 2,4 GHz e 4804 Mbps na banda de 5 GHz. Suporta múltiplas aplicações, inclusive streaming de vídeo 4K/8K ultra-HD e jogos em simultâneo.

Para consumidores que procuram uma incrível experiência de Wi-Fi 6 mas com um orçamento mais apertado, a TP-Link lançou o router Archer AX1800 e o Archer AX1500, com velocidades ligeiramente inferiores.
Também dentro desta linha, a TP-Link inclui um extensor de rede Wi-Fi AX1800. Trata-se do RE705X, o primeiro extensor de rede Wi-Fi AX da marca.


Nova linha OneMeshTM da TP-Link: flexível e económica

A TP-Link anuncia também o TP-Link OneMesh, uma nova solução Wi-Fi para o lar que permite aos utilizadores criar de forma fácil e acessível uma rede doméstica poderosa sem terem de alterar dispositivos existentes ou adquirir um novo ecossistema Wi-Fi. Este permite que os utilizadores de router TP-Link aproveitem a experiência da rede ao atualizar simplesmente o firmware do router ou adicionando um extensor OneMesh Wi-Fi aos dispositivos existentes.
O OneMesh será oferecido juntamente com todas as linhas de produtos da TP-Link para pequenos escritórios e para casas, incluindo routers wireless, extensores de cobertura, XDSL, routers 3G/4G, adaptadores powerline com roaming ininterrupto, dinâmica de rotas, seleção de banda e gestão centralizada.

O novo AC1200 dual band RE300 será o primeiro extensor de cobertura da gama OneMesh a ser comercializado.

0 comentários: