Canon estreia-se no mercado de projeção para grandes espaços, com um projetor laser 4K de 40 000 lúmenes de brilho centrais





                                              
                                                                                   LX-4K3500Z

A Canon Europa anunciou o lançamento do LX-4K3500Z, o seu primeiro projetor 4K para grandes espaços. Este projetor laser DLP 4K de alto brilho é compatível com a gama de objetivas intermutáveis Canon e está preparado para instalações desafiantes e versáteis, ideal para o mercado de aluguer de equipamentos e de eventos, é capaz de projetar imagens 4K nativas em alta definição com 40 000 lúmenes de brilho centrais. O LX-4K3500Z é um sistema ótico poderoso para uma experiência envolvente mesmo em grandes eventos.

  • Resolução 4K nativa (4096 x 2160 pixels) rácio de aspeto de 17:9
  • 3 x 1.38" DLP para uma reprodução de cores excelente sem separação de cores
  • Custo total de propriedade baixo com 20 000 horas ou mais sem necessidade de manutenção
  • Imagens nítidas e brilhantes com 40 000 lúmenes centrais
  • Óticas seladas com arrefecimento líquido e ventilação para fiabilidade reforçada



Tecnologia ótica precisa e eficaz
Com uma reprodução de cor notável e real, o LX-4K3500Z vem equipado com um processador de cor de 10-bit para proporcionar mais de 1 bilião de cores no espaço de cores DCI-P3, sem qualquer filtro adicional. Ao apresentar um sistema de laser ótico, que engloba duas fontes de luz colorida e roda de fósforo, o LX4K3500Z é capaz de projetar uma vasta gama de cores que oferece um sentido de presença e imersão dentro de fontes de vídeo 4K nativas. O 3-chip DLP em conjunto com o HDR e o rácio de contraste dinâmico elevado de 30.000:1, produzem cores vivas e pretos mais profundos sem a dissolução das cores, de forma a assegurar uma reprodução autêntica dos conteúdos. Para uma flexibilidade reforçada e excelência ótica, o LX-4K3500Z é compatível com a gama de sete objetivas que oferecem uma projeção de elevada qualidade em ecrãs de 100-1000" com uma distância de 2m a 176m.

Brilho e resolução elevada
Sendo o projetor de brilho mais elevado da Canon lançado até ao momento, o LX-4K3500Z engloba duas fontes de luz laser colorida que oferecem 40 000 lúmenes de brilho centrais. Este projetor proporciona quatro modos de saída de luz laser, incluindo uma iluminação constante e um ajuste manual, que pode ser calibrado em incrementos de 1% de 30%-100%, proporcionando uma maior durabilidade e melhor controlo da saída de luz para blending. Com uma projeção de precisão incrível, o LX-4K3500Z utiliza painéis 3 x 1.38" DLP para uma elevada resolução nativa 4K, apresentando 4096 x 2160 para produção de 8.847.360 pixéis, ideal para apresentação pública em eventos desportivos, eventos ou como equipamento de aluguer. Para assegurar que o conteúdo de alta resolução 4K é projetado de forma real, o LX-4K3500Z incorpora um conjunto de modos de imagem 4K que podem ser selecionadas. Isto inclui a opção DICOM sim para exibir com precisão a escala de cinza utilizada em formações médicas e em grandes congressos médicos.

Criado para uma instalação flexível
De forma a suportar ambientes complexos, como locais desconfortáveis ou desafiantes, o LX-4K3500Z pode ser instalado em qualquer orientação de 360 graus, e também oferece modo de retrato (portrait). Ideal para projeções em auditórios, o LX-4K3500Z detém correções essenciais de keystone de quatro cantos, ajustamento de cantos e um software de correção geométrica para eliminar distorção quando se projeta em superfícies irregulares, tais como cantos ou superfícies esféricas. Perfeito para instalações criativas que utilizam vários equipamentos, o edge blending produz imagens impressionantes ao corrigir qualquer posição dos pixéis para oferecer uma projeção precisa em grande escala. Os integradores de sistemas podem ajustar facilmente a posição da imagem sem inclinar ou reposicionar o projetor, à medida que todas as objetivas não fixas oferecem deslocamento motorizado, zoom e foco, enquanto a função de memória recorda facilmente os requisitos específicos das objetivas.

Graças à vasta gama de opções de conetividade, é fácil de utilizar e de manter
A unidade ótica e a fonte de luz incorporadas no LX-4K3500Z estão seladas para se protegerem do pó, enquanto que o sistema de arrefecimento distribuído utiliza uma combinação de arrefecimento de ar e água para uma projeção segura. A utilização de uma estrutura interligada no espaço entre a unidade da objetiva e o corpo do projetor ajuda a prevenir a entrada de pó através da objetiva. Graças ao design resistente ao pó, este projetor é durável, mesmo em ambientes onde se acumula facilmente o pó, tal como em instalações fixas em auditórios e de palcos. A fonte de luz laser e o filtro livre de composição oferece um tempo de vida de 20 000 horas no modo "normal", com tempo de manutenção mínimo ou substituição de lâmpadas. Facilitando a instalação simples, o controlo e a conetividade de rede melhorada, o LX-4K3500Z tem uma vasta gama de opções de conetividade incluindo HDMI, DP, 3GHD / SDI, HDBaseT, RS232C e portas LAN.

Como compromisso ao 4K, o LX-4K3500Z estará disponível pela primeira vez na Europa no ISE 2019, no stand da Canon Salal 1, Stand N-30.

Características principais do LX-4K3500Z:

0 Comments: