Epson anuncia projetor de sinalética digital de 3.600 lumens e resolução WUXGA


O projetor branco EB-U50 oferece um design discreto e instalação e funcionamento simples, ideal para os ambientes comerciais, galerias e museus.

A Epson apresenta o novo projetor para sinalética digital EB-U50, expandindo a sua atual gama neste setor. O projetor oferece um baixo custo total de propriedade (TCO, em inglês), e conta com um design elegante e compacto que se integra na perfeição em qualquer ambiente, para que a tecnologia não distraia a atenção dos visitantes.

Pode ser utilizado para cativar uma audiência ao projetar e iluminar em praticamente qualquer superfície. Adicionalmente, é ideal para apresentações em montras eshowrooms comerciais, conteúdos dinâmicos e imersivos para arte digital, sinalética comercial, decoração ou apresentações corporativas.

O modelo EB-U50 permite uma montagem flexível e pode projetar a partir de vários ângulos. Pode ser colocado sobre uma calha de iluminação, no teto ou utilizado num suporte no chão[1]. É também possível rodar-se o EB-U50 360 graus na horizontal e 30 graus na vertical, assim como incliná-lo para projetar na vertical.

Jordi Pallicera, responsável da divisão ProDisplays da Epson Ibérica, afirma: "O EB-U50 é um excelente reforço da nossa gama de soluções de sinalética laser. O seu design clean, branco, sem margens e elegante é muito prático e enquadra-se em qualquer contexto. Além disso, a versatilidade e a fiabilidade do EB-U50 oferecem ao utilizador várias opções de instalação e a tranquilidade derivada de uma fácil adaptação ao ambiente”.

Inclui também o software Epson Projector Content Manager para uma configuração fácil e simples sem necessitar de recorrer a uma instalação por especialista. A reprodução não requer um PC (com Wi-Fi integrado), realizando-se através de uma unidade USB e com recurso a um comando à distância. O modelo EB-U50 também inclui funcionalidades de projeção múltipla para permitir a combinação de margens, apresentar imagens dimensionadas à medida, ajustar várias imagens projetadas e sincronizar a reprodução.

0 Comments: