Tapete de Rato com Carregamento sem Fios!

O carregamento sem fios pode são ser tão rápido quanto o carregamento com o cabo, mas a sua praticidade é sem dúvida excelente! Desde que tenho o iPhone XS Max que adoptei vários carregadores sem fios e fui espalhando pelos locais onde passo algum tempo!

Na mesa de cabeceira (ler artigo), no carro (ver vídeo), no escritório e estava a faltar no estúdio da AMCD!



Mouse Pad com Wireless Charger!
Se podemos fazer um dois em um, então porque não?! A verdade é que já tinha este tapete de rato guardado faz tempo, e esta semana fiquei um pouco mais tempo a trabalhar em casa e quando o faço passo o tempo com os AirPods ligados a ouvir música ou ao telemóvel... ora isto é porreiro, mas vai drenando a bateria do smartphone! E como estava mesmo ali à mão resolvi pegar na camera e gravar este vídeo para o canal!


Assim removi o velho e estafado tapete de vidro da Corepad, que até gosto bastante dele. E no mesmo espaço coloquei o Mouse Pad com Carregamento sem Fios! Este tem um aspecto assim de imitação de couro (poliuretano), e vê-se um interface micro-USB interface esse que acende um pequeno LED na zona de carregamento. Ao colocar o smartphone no canto superior esquerdo ele automaticamente fica no modo de carga.

Quanto a críticas, acho que a posição de carregamento poderia ser noutra área, na zona por exemplo na zona onde vemos o rato na imagem à direita.

Na altura que mandei vir este tapete ainda pensei encomendar o tapete semelhante da Xiaomi, pois parece melhor, mas também é bastante mais caro, e por isso acho que este é um bom compromisso para o tempo que na verdade o utilizo!




Onde Comprar?
Tapete Poliuretano: http://bit.ly/2EnCqay
Tapete Xiaomi: http://bit.ly/2NzzrjD





0 Comments: