Dell EMC apresenta o portfólio de servidores mais vendidos do mundo




A Dell EMC anuncia os vários avanços nos servidores Dell EMC PowerEdge, o portfólio2 de servidores mais vendido do mundo, oferecendo gestão, segurança, desempenho e escalabilidade melhorados para as cargas de trabalho diárias e mais exigentes dos clientes. Estes avanços nos servidores PowerEdge e na gestão de sistemas OpenManage permitem uma plataforma de computação escalável e segura, como a base ideal para iniciativas de centros de dados em nuvem, analítica e software.


"À medida que as organizações acompanham rapidamente os conjuntos crescentes de informações e dados, também adotam aplicações mais avançados para gerar mais insights com os esforços de transformação digital ", afirmou Ashley Gorakhpurwalla, presidente de Sistemas de Servidor e Infraestrutura da Dell EMC. "Tornando o portfólio de servidores PowerEdge líder de mercado ainda mais forte, estamos a permitir aos nossos clientes de beneficiarem de automação adicional, controlo e segurança com sistemas mais ágeis e poderosos."

De acordo com a pesquisa mais recente da IDC, a Dell EMC continua a ser a número 1 em receita e unidades de servidor x86 vendidas globalmente num setor que teve sua maior procura no ano de 2018. A pesquisa da empresa encontrou as receitas mundiais de fornecedores de servidores aumentaram 12,6% em relação ao ano anterior, para US $ 23,6 bilhões, durante o quarto trimestre de 2018, marcando o quinto trimestre consecutivo de crescimento de receita de dois dígitos e o maior recorde de receita total em qualquer trimestre desde sempre.

A Dell EMC oferece uma infraestrutura avançada para lidar com cargas de trabalho mais avançadas

Os servidores Dell EMC PowerEdge oferecem uma plataforma automatizada, segura e escalonável, permitindo que as empresas equilibrem a eficiência operacional e as iniciativas estratégicas. Tal dá suporte às organizações encarregadas de aumentar o envolvimento com os clientes e atender aos rigorosos SLAs, adotando novas cargas de trabalho e atingindo novos objetivos de negócios.

Um maior controlo

  • O lançamento da arquitetura FlexSelect Manage oferece aos clientes uma nova flexibilidade para escolher entre os recursos específicos do OpenManage Enterprise. Entregue primeiro por um plug-in de gestão de energia inovador, o que reduz o número de painéis necessários para atender às necessidades específicas dos utilizadores e simplificar ainda mais a eficiência da gestão.

  • Melhorias da Redfish-compliant Dell EMC RESTful API para o controle de ainda mais operações e dispositivos de servidor, incluindo nova flexibilidade para gerir servidores diretamente de um sistema operacional, além de uma típica rede de gestão. Tal permite que os utilizadores integrem mais facilmente servidores PowerEdge nos seus processos existentes para uma experiência de gestão de servidor mais consistente.

Segurança melhorada

  • Escale a proteção de dados e simplifique o gerenciamento de unidades de autocriptografia com o novo OpenManage Secure Enterprise Key Manager. Isso permite aos clientes gerirem centralmente as chaves das unidades de Auto criptografia para proteger melhor os dados no nível da unidade e do servidor.

  • O novo recurso OpenManage FlexSelect Secure oferece aos clientes a flexibilidade de adaptar e dimensionar suas soluções de segurança para atender aos seus próprios requisitos de negócios. Por exemplo, as novas opções de segurança e criptografia adicionadas ao controlador de acesso remoto da Dell (iDRAC) oferecem flexibilidade para permitir comunicações entre componentes de servidor e conectividade externa com base nas próprias políticas de segurança.

Melhor desempenho e escalabilidade

·         Com os novos processadores escaláveis Intel Xeon de segunda geração, os clientes PowerEdge podem direcionar melhor as suas transformações digitais com um desempenho superior. Os servidores PowerEdge com estes novos processadores oferecem um aumento de até 40% no desempenho das principais aplicações de negócios, ajudando a melhorar as experiências internas e externas dos clientes. O ajuste fácil do BIOS com perfis de configuração de servidor otimizados para carga de trabalho permite aos clientes configuarem o desempenho ideal como eles adicionam novas tecnologias ou cargas de trabalho.

·         De acordo com um novo benchmark, um único servidor Dell EMC PowerEdge R940 com processadores escaláveis Intel Xeon de segunda geração que pode hospedar com sucesso 69.500 utilizadores simultâneos dentro do Benchmark de aplicação padrão de vendas e distribuição SAP. Tal demonstra um aumento de até 60% em utilizadores suportados a partir de um único servidor em comparação com o servidor PowerEdge R930

Os novos recursos são habilitados e suportados pelo portfólio de gestão de sistemas Dell EMC OpenManage, que elimina a complexidade, permitindo que os clientes giram sem esforço a sua infraestrutura. Além disso, o iDRAC é um elemento fundamental do portfólio PowerEdge que permite a automação de procedimentos de implantação, configuração, atualização e manutenção de servidores.
 

0 comentários: