KEF triunfa nos prémios EISA




O júri da European Imaging and Sound Association (EISA) anunciou a atribuição do prémio EISA "Colunas High-End 2019-2020" às colunas topo de gama da nova R Series da KEF: as KEF R11.
Além disso, também as KEF LSX saíram vencedoras da mais recente edição dos prémios EISA, sendo distinguidas na categoria de "Colunas Sem Fios 2019-2020".

COLUNAS HIGH-END EISA 2019-2020
KEF R11
A propósito das KEF R11, o júri dos prémios EISA explica que "a KEF tem feito grandes colunas durante quase 60 anos, mas atingiu novos níveis em termos de estilo, desempenho e valor com a nova série R. As R11 reúnem todos os elementos desse sucesso, desde o altifalante coaxial Uni-Q de última geração para uma imagem e focagem excecionais, anodizado de modo a combinar com a variedade de acabamentos premium para as caixas, até às engenhosas grelhas microperfuradas, que resolvem o antigo problema do sweet spot."
Em conclusão, o júri afirma que "O resultado traduz-se numas colunas esbeltas e capazes de um som grande, rico e pleno de detalhes, proporcionando excelente envolvimento musical e com estilo suficiente para garantir que sejam tão impressionantes quanto parecem."
COLUNAS SEM FIOS EISA 2019-2020
KEF LSX
As KEF LSX são muito mais do apenas um par de colunas ativas – são efetivamente um sistema de alta-fidelidade completo que não necessita de mais nada para reproduzir música – e o júri dos prémios EISA não ficou indiferente ao sistema da marca: "A KEF criou uma grande agitação no mercado quando lançou a versão sem fios das suas LS50, vencedoras de um prémio EISA, transformando um design já de si impressionante numa solução completa de 'sistema de alta-fidelidade numas colunas'. As LSX tornam esse conceito mais compacto e mais acessível, combinando a experiência da empresa em tecnologias de altifalantes, amplificação e streaming sem fios com um design elegante disponível numa variedade de cores atraentes."
No final, o júri não poupou nos elogios. A solução proporcionada pelas KEF LSX "pode ser todo o sistema de alta-fidelidade com que a maioria dos utilizadores sonha".
* * *
A EISA é a mais prestigiada associação europeia que confere prémios no domínio da tecnologia eletrónica e é constituída por 55 revistas líderes nas áreas da Fotografia, Vídeo, Áudio, Cinema em Casa, Equipamentos Móveis e Eletrónica Automóvel de 25 países da Europa, Japão, EUA e Austrália.
Os prémios EISA foram formalmente anunciados no dia 15 de agosto.

0 Comments: