Impressora de etiquetas a cinco cores da OKI em destaque na EMPACK & LOGISTICS



Em parceria com o seu distribuidor Sanbesan, a OKI vai demonstrar as potencialidades da sua impressora de etiquetas Pro 1050 na Empack & Logistics que decorre a 18 e 19 de setembro, na Exponor, no Porto.
Desenhada a pensar nas pequenas e médias empresas que necessitam de imprimir tiragens curtas de etiquetas de pequeno formato, a impressora Pro1050 representa a mais recente inovação da OKI em matéria de tecnologia de impressão de etiquetas ajudando as empresas a garantir maior destaque para os seus produtos através da criação rápida, fácil e económica de etiquetas e rótulos visualmente apelativos.
Ao disponibilizar impressão a cinco cores (CMYK e branco) a Pro1050 oferece a vantagem adicional de imprimir em suportes transparentes ou coloridos, através da impressão de um fundo branco opaco por baixo da imagem CMYK para tornar os resultados ainda mais atrativos.
Este dispositivo oferece maior liberdade de impressão de pequenos volumes de etiquetas in-house, um processo que é geralmente contratado a gráficas e que obriga a maiores volumes, passando as empresas a beneficiar de uma vasta escolha de designs, volumes de impressão à medida das necessidades, menores stocks de etiquetas pré-impressas e menos desperdício. Desta forma, os utilizadores podem levar o design de etiquetas para novos patamares de criatividade e flexibilidade com a capacidade de imprimir numa grande variedade de suportes, com acabamentos profissionais a cinco cores.
Com um investimento reduzido, as reprografias e pequenas empresas com necessidades de personalização como, por exemplo, nas áreas da cosmética ou alimentar, já não precisam de depender de empresas externas para imprimir grandes volumes de etiquetas. A impressora de etiquetas OKI Pro 1050 foi concebida para imprimir rapidamente desde uma a milhares de unidades num dia. Este equipamento único torna possível a impressão de etiquetas criativas à medida das necessidades, utilizando quatro ou cinco cores, incluindo o branco. Os utilizadores podem facilmente alterar o layout das etiquetas e adicionar impressão de dados variáveis conforme necessário, tirando partido das mais recentes tendências de design e através de um processo rápido, simples e rentável.
Fácil de configurar e operar, a Pro1050 da OKI imprime numa ampla variedade de suportes desde papel texturado até materiais sintéticos, com substratos brancos, transparentes, opacos ou coloridos. Equipadas com a tecnologia laser LED da OKI, as impressoras de etiquetas Pro Series lidam com facilidade com novos tipos de materiais, permitindo que as empresas explorem mais ideias criativas e trabalhos complexos.

0 Comments: