Novo videoprojetor portátil Acer oferece som de estúdio


A Acer anunciou o seu projetor LED portátil B250i com som de estúdio, criado para ser uma fonte all-in-one para entretenimento em qualquer lugar. O compacto dispositivo inclui projeção Full HD 1080p, focagem automática e fidelidade de som num chassis portátil que cabe facilmente numa mala. É ideal para utilizadores em busca de um dispositivo de entretenimento fácil de configurar que oferece qualidade de imagem e som sem sacrificar portabilidade.

Hub de Entretenimento Portátil com Excelente Fidelidade Áudio
Com apenas 205 mm x 204 mm x 78 mm, e apenas 1450g de peso[1], o Acer B250i foi criado para ser um hub de entretenimento portátil que pudesse ser colocado numa mala, configurado rapidamente e usado em qualquer lugar. O projetor compacto inclui um par de altifalantes de 5 W com radiadores passivo com Waves Maxx® Audio e Acer TrueHarmony, concedendo-lhe um som impressionante, mas também garantindo que as notas graves são fortes e nítidas. Esteja a preparar uma noite de karaoke com amigos, uma apresentação na sala de aula ou uma reunião profissional, o desempenho do B250i irá certamente impressionar até os utilizadores mais exigentes.
Resolução Full HD de Alta Qualidade com Módulo LED e Auto-Focus
O Acer B250i suporta projeção Full HD 1080p que rapidamente foca na superfície para onde está a ser projetado com o premir de um botão. Ele oferece até 1.000 ANSI lúmenes de brilho, um contraste de 5.000:1, e suporta uma gama de cores de 120% do espaço de cor Rec. 709. O modulo LED do B250i oferece até 30.000 horas de autonomia e dispensa a necessidade de substituição de lâmpadas queimadas baseadas em mercúrio, poupando custos e o ambiente.
Liga e Projeta, Projeção Com e Sem Fios
O B250i oferece uma variedade de formas de ligação, com e sem fios. O screen mirroring sem fios está disponível através de Wi-Fi para utilizadores Android e iOS, além da porta HDMI standard para ligação e exibição de conteúdo de um desktop ou portátil. Portas USB Tipo-C (display e carregamento) e Tipo-A estão também disponíveis, suportando saída de vídeo para smartphones e PCs. O B250i está pronto a usar out of the box sem necessidade de software adicional para screen mirroring ou reprodução direta de multimédia.

Preço e Disponibilidade
O projetor Acer B250i estará disponível na região EMEA em abril com preços desde 699 €.

Especificações exatas, preços e disponibilidade variam consoante as regiões. Para saber mais sobre disponibilidade, especificações dos produtos e preços em mercados específicos, por favor contacte a Acer através de www.acer.com.





[1] Não inclui adaptador de energia.

0 Comments: