QNAP Une Forças com a IFTTT para Aumentar a Produtividade em NAS



A QNAP® Systems, Inc. lançou o "Agent IFTTT for QNAP NAS.IFTTT (If This Then That)", um dos serviços de automatização web mais populares da atualidade. Com o Agent IFTTT os utilizadores podem criar pequenos utilitários (applets) específicos para o NAS no website IFTTT para maior automatização e um aumento na produtividade.

O IFTTT permite aos utilizadores conectar vários dispositivos/serviços com ligação à Internet para criar um fluxo de trabalho entre apps simples e poderoso. Com o Agent IFTTT da QNAP, os utilizadores podem conectar as suas contas IFTTT nos seus NAS QNAP e criar um número praticamente ilimitado de utilitários específicos para o NAS no website IFTTT.

"O desejo por maior automatização em rotinas e outras funções do dia-a-dia levou ao crescimento de serviços como o IFTTT. Com os seus sistemas de trigger e ação linear, o IFTTT é um serviço fácil de perceber e simples de usar. A adição do Agent IFTTT para NAS QNAP representa o nosso compromisso para com a criação de soluções NAS inteligentes e automatizadas que aumentam a produtividade do utilizador," disse a propósito Aseem Manmualiya, Gestor de Produto na QNAP.

Os utilizadores podem criar utilitários usando triggers e ações. Em função do conjunto de triggers e ações disponíveis, os utilizadores podem criar utilitários como "quando alguém identificar a minha foto no Facebook, fazer download dessa foto para o NAS QNAP" ou "quando um novo ficheiro for enviado para a Dropbox®, fazer backup para o NAS QNAP". Até 300 serviços populares são atualmente suportados pelo IFTTT, incluindo Facebook®, Gmail™, Twitter®, Skype™, Instagram®, Dropbox®, Google Drive™, Amazon® Cloud Drive, Microsoft® One Drive® e Box®.

Disponibilidade

O canal QNAP está já disponível no IFTTT. Para conhecer a lista completa de triggers e ações atualmente disponíveis, por favor visite https://ifttt.com/qnap. O Agent IFTTT pode ser descarregado a partir do QTS App Center. Para mais informações sobre o Agent IFTTT, por favor visite https://www.qnap.com/solution/ifttt_agent/pt-pt.
Requisitos: o Agent IFTTT requer uma conta myQNAPcloud e está disponível para todos os modelos NAS QNAP com QTS 4.2.2 (ou mais recente).
Mais informações: https://www.qnap.com/pt-pt

0 Comments: