Samsung apresenta o novo Galaxy A9




A Samsung Electronics Ltd. anunciou o novo Galaxy A9, um smartphone criado para os amantes de aventura que querem registar todos os momentos e partilhá-los instantaneamente.
O inovador Galaxy A9 é o primeiro smartphone do mundo a incorporar quatro câmaras traseiras e está equipado com funcionalidades pensadas para ajudar qualquer utilizador a viver cada dia ao máximo.

O Galaxy A9 foi desenvolvido para aqueles que sabem o que querem. Quer seja a captar uma selfie ousada ou a paisagem perfeita, o novo Galaxy A9 é o companheiro perfeito para registar e partilhar as aventuras do dia-a-dia, onde quer que a vida o leve.



Num mundo dinâmico e conectado onde momentos e memórias, as de todos os dias e as memórias únicas, são captadas e partilhadas instantaneamente, o smartphone tornou-se muito mais do que um telefone. É por isso que o Galaxy A9 está equipado com as melhores inovações da Samsung ao nível da câmara fotográfica, permitindo aos consumidores experienciar e desbloquear novas possibilidades.

Quatro inovadoras câmaras traseiras
O Galaxy A9 possibilita o registo de fotografias dinâmicas e vívidas sem esforço. Graças às suas quatro lentes, conheça formas adicionais de exprimir a sua criatividade, de captar bem como criar e partilhar imagens impressionantes:
·         Aproxime-se do que pretende fotografar sem comprometer a qualidade com o Zoom Ótico de 2x que cria fotografias close-up detalhadas mesmo a partir longas distâncias.
·         Capte o mundo no seu pleno e sem limites, com a Lente Ultra Grande Angular, e fotografe como um profissional graças ao modo Otimizador de Cena. Com o Reconhecimento de Cena, a câmara tornou-se inteligente, sendo capaz de identificar o objeto e ajustar as definições para tentar obter a fotografia perfeita.
·         Liberte a sua criatividade com a Lente de Profundidade, que permite gerir manualmente a profundidade de campo das imagens e o enfoque no objeto, para fotografias com aspeto profissional.
·         Capte imagens nítidas e brilhantes em ambientes de muita ou pouca luminosidade, com a lente principal de 24MP do Galaxy A9, que oferece fotos com qualidade em qualquer hora do dia.

Novas funcionalidades poderosas para um desempenho diário excecional
A bateria fiável de 3,800mAh1 do Galaxy A9 permite aos utilizadores viver sem limites e tirar proveito do desempenho de longa duração da bateria do equipamento. Adicionalmente, e graças à capacidade de armazenamento de 128GB do Galaxy A9 – extensível até 512GB de armazenamento adicional com o cartão micro SD, pode captar tudo o que pretender, sem restrições, guardar ainda mais e apagar ainda menos.

Desenvolvido para tornar a vida mais conveniente, o Galaxy A9 incorpora a Bixby2 e a Samsung Health, podendo o utilizador tirar também proveito da capacidade multi-tasking que o equipamento oferece, incluindo a App Pair.

Design de primeira classe
Criado com base na herança de design da Samsung, o Galaxy A9 está disponível em três cores únicas: Preto Caviar, Azul Boreol e Rosa Metalizado, com um formato elegante e ergonómico e traseira em vidro 3D curvado para um toque confortável de elevada qualidade.

O Galaxy A9 estará disponível em Portugal a partir de novembro.

Para mais informação sobre o Galaxy A9, visite http://www.samsungmobilepress.com, news.samsung.com/Galaxy ou www.samsung.com/galaxy
  
Especificações do Samsung Galaxy A9
 
Galaxy A9
Display
6.3" Full HD+ Super AMOLED, 1080x2220 (
* Ecrã medido diagonalmente como um retângulo, sem considerar os cantos arredondados
Câmara
Traseira: Câmara Quádrupla
  - Câmara Principal: 24MP AF, F1.7
  - Teleobjetiva: Zoom ótico 2X, 10MP AF, F2.4
  - Ultra Wide : 120°, 8MP, F2.4
- Profundidade: 5MP, F2.2
Frontal: 24MP, F2.0
Corpo
162.5 x 77 x 7.8 mm, 183g
AP
Octa Core (2.2GHz Quad + 1.8GHz Quad)
Memória[1]
6GB RAM, 128GB + MicroSD Slot (up to 512GB)
*A memória de utilização é menor que a memória total graças ao armazenamento do sistema operativo e o software utilizado para correr as funcionalidades do dispositivo. A real memória de utilização pode variar de acordo com o operador e após as atualizações de software
Bateria
3,800mAh (típico)
*Valor típico testado por terceiros em ambiente de laboratório. O valor típico é o valor médio estimado considerando a variação da capacidade da bateria entre as amostras testadas sob o padrão IEC 61960. Capacidade (mínima) classificada é de 3,720 mAh. O período de  vida real da bateria pode variar de acordo com o ambiente da rede, padrões de utilização e outros fatores.
OS
Android 8.0 (Oreo)
Rede
2CA, LTE Cat.6
Conectividade
Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac (2.4/5GHz), VHT80 MIMO,  Bluetooth® v 5.0 (LE up to 2Mbps), ANT+, USB Type-C, NFC, Location (GPS,  Galileo*, Glonass, BeiDou*)
* Cobertura Galileo
Sensor
Acelerómetro, Sensor de impressão digital, Sensor Giroscópio, Sensor Geomagnético, Sensor Hall, Sensor de Proximidade, Sensor de luz RGB
Áudio
MP3, M4A, 3GA, AAC, OGG, OGA, WAV, WMA, AMR, AWB, FLAC, MID, MIDI, XMF, MXMF, IMY, RTTTL, RTX, OTA
Vídeo
MP3,M4A,3GA,AAC,OGG,OGA,WAV,WMA,AMR,AWB,FLAC,MID,MIDI, XMF,MXMF,IMY,RTTTL,RTX,OTA


1 Valor típico testado por terceiros em laboratório. Valor típico é o valor médio estimado considerando a variação da capacidade da bateria entre as amostras testadas sob o padrão IEC 61960. Capacidade (mínima) classificada é de 3,720 mAh. A vida real da bateria pode variar de acordo com o ambiente da rede, padrões de utilização e outros fatores.
2 A disponibilidade dos serviços Bixby pode variar dependendo do pais e a voz Bixby apenas suporta a Bixby 1.0.

0 Comments: