Unboxing e primeiro boot: Smartphone Huawei G8

Aqui está o resultado da primeira parceria com a Huawei Portugal. Começar a ter-se acesso a smartphones bastante interessantes.
Vou-vos deixar para já o Unboxing e umas fotos do mesmo. Mais para a frente já terei dados suficientes e testes, para vos poder dar a minha opinião do G8.




Recebi para análise o Huawei G8 Modelo Rio - L01, de Cor Branca ("Champanhe Místico"), com 3GB de RAM, 32GB de ROM. À primeira vista é um smartphone com bom aspecto e aparenta ter uma optima construção.
Na parte frontal vamos ter o ecrã de 5.5'', a indicação da marca na parte de baixo, em cima vamos ter o sensor de proximidade e a camera de 5 MP. Do lado esquerdo vamos ter a ranhura para colocar os 2 nano-SIM ou um nano-SIM e um microSD.
Do lado direito encontramos o botão de power e um botão unificado para o volume.
Na parte de baixo vamos ter a grelha da coluna, e entrada microUSB para carregar o telemóvel, em cima vamos ter um micro cancelador de ruído e entrada jack de 3.5mm.
Por trás vamos ter a camera de 13 MP e o flash com LED duplo.





Quanto a acessórios vem acompanhado com o "clip" para acedermos à ranhura do SIM, carregador de 5V 1A e cabo microUSB, auricular, manual de instruções e garantia.



Especificações principais
- Ecrã 5.5 Polegadas, fullHD 1920x1080p
- Processador Qualcomm Snapdragon 615 Octa Core - 1.5GHz 
- 3GB RAM + 32GB ROM
- Câmara traseira 13 MP + 5 MP Frontal
- SO Android 5.1 Lollipop
- 4G LTE
- Bateria de 3000mAh

Mais informação: Huawei G8

O meu obrigado à Huawei Portugal pelo envio deste smartphone.

Para já posso dizer que o smartphone realmente é enorme, é o primeiro 5.5'' que analiso, a qualidade do ecrã é excelente e nas primeiras utilizações, parece-me muito fluido, não vem com stock android, mas utiliza o interface EMUI, que parece ser simples de utilizar.

Brevemente irei terminar a análise e testes e partilhar convosco.

0 Comments: