Análise: Smartwatch NO.1 G3

Olá, sejam bem vindos a mais uma review,

Hoje, temos para vos mostrar um produto da NO.1, o G3. Esta review vem um pouco no seguimento da review que fizemos para um outro produto da NO.1 e que podem encontrar aqui.

Bom, vamos começar com o packaging:
Desta vez não temos nada a apontar:
-A caixa é simples e robusta,



-Os acessórios são suficientes: mais detalhes daqui a nada,
-Desta feita já existe uma manual em Inglês o que nos deixou muito contentes e que facilitou o processo de instalação.


Bom, no fundo é isto. Simples e funcional.

Agora ao que realmente interessa: o smartwatch:
Este G3 deixou-nos com um gosto muito melhor do que o outro modelo que testamos.
Além de terem sido resolvidos grande parte dos problemas que apontamos na ultima analise este relógio trouxe outras melhorias que podem fazer dele um caso de sucesso nesta gama:


-O formato é redondo e não tem o conhecido "flat-tire" de outros modelos é redondo e assume-o com um ecrã redondo.
-As funcionalidades foram revistas e estão mais fáceis de perceber e de utilizar. Além disso agora vão de encontro aquilo que se espera de um smartwatch.
-Primeiro de tudo: Já foi possível sincronizar o relógio com o telemóvel
-Existem mais funcionalidades relacionadas com a personalização do dispositivo e isso é essencial para este tipo de produtos
-As aplicações que estão disponíveis sofreram melhorias em quase toda a linha sendo que a que mais notamos por termos apontado esse erro na ultima analise foi a possibilidade de gravar os dados recolhidos para consulta posterior nas aplicações de monitorização de saúde.
-A funcionalidade de "perda" dos dispositivos é muito interessante permitindo que quando os dispositivos se afastam seja accionado um alarme em ambos.
-A bracelete já não prende os pelos do braço e é muito confortável e resistente.
-O sistema de carregamento funciona por magnetismo e permite a ligação ao PC através da mesma porta

Mas nem tudo são rosas ainda:
-O mesmo sistema de carregamento é facilmente desconectado até pela própria força de torção característica dos cabos e isso, para pessoas distraídas vai fazer com que no dia seguinte não haja bateria. A NO.1 já nos informou que está a trabalhar numa melhoria do sistema e que unidades futuras não vão sofrer do mesmo problema.
-O sistema continua sem ser Android Wear e essa é a principal desvantagem. Perdem-se imensas funcionalidades e capacidades de integração com serviços já estabelecidos que podiam ser explorados de forma fácil.

No fundo: uma melhoria MUITO significativa em relação ao ultimo modelo que testamos e esperamos melhorias ainda maiores nos próximos modelos até pela maneira como a marca tem sabido ouvir as criticas e adaptar os produtos.



O obrigado à NO.1 pelo envio deste modelo para ser testado e análisado.

Pode ser comprado quer na Gearbest ou na Geekbuying

Site oficial: No.1 G3

Até sempre,

2 comentários: