O devolo dLAN Powerline ajuda a estender o sinal Wifi até ao ar livre


O verão está aí em força e nada melhor do que o celebrar à beira de uma piscina, sentado no jardim ou desfrutando da sombra de um pequeno pátio. Para garantir um sinal de internet perfeito para conversar com os amigos pelo chat, ler as notícias no tablet ou ouvir música através de streaming, os adaptadores Powerline da devolo são a solução mais que perfeita: basta ligar e começar a usufruir.

A devolo dá-nos assim algumas sugestões de como utilizar as suas soluções.


Simples


Ligue o primeiro adaptador dLAN a uma tomada elétrica e conecte-o ao router através do cabo Ethernet. Depois ligue o segundo adaptador devolo na tomada elétrica disponível no jardim ou pátio e já está! Conseguiu uma ligação à internet mais rápida e estável a partir dessa tomada. Os adaptadores Powerline da devolo usam a rede elétrica como um longo cabo de rede transformando qualquer tomada livre num ponto de acesso à internet com receção WiFi perfeita.

WiFi em todo o lado



Os adaptadores Powerline devolo conseguem resultados ótimos tanto a partir de cabos elétricos novos como dos mais antigos distribuídos pela cave, sala, quartos, sótão, garagens e jardins. Os adaptadores dLAN utilizam tecnologias patenteadas e exclusivas devolo como o Range+, WiFi Move, filtros integrados de rede e constantes atualizações de firmware.

O software gratuito devolo Cockpit torna ainda mais fácil a instalação dos elementos Powerline devolo. Bastam alguns minutos para configurar toda a rede para ficar a funcionar de forma ainda mais perfeita.

Preços e disponibilidade

Quem leva a segurança muito a sério, mesmo quando está a navegar pela internet num espaço aberto como um jardim ou pátio, pode confiar plenamente na mais recente geração de adaptadores devolo dLAN. O devolo dLAN 1200+ WiFi ac é o reflexo da mais avançada tecnologia powerline da devolo. Escolha o Starter Kit em qualquer loja ou online. O preço recomendado para o Starter Kit é de 189,90 Euro. Como entrada de gama, a devolo aconselha o dLAN 500 WiFi Starter Pack pelo preço recomendado de 99,90 Euro. Todos os produtos devolo têm garantia de três anos.

Para mais informações, por favor visite www.devolo.com.

Brevemente iremos apresentar a análise de ambos os kits recomendados pela devolo.

3 comentários:

  1. Estou neste momento a ponderar a compra de um kit powerline e dado qye tenho uma ligação fibra com mais de 100Mb terei de usar equipamento que suporte portas gigabit. Tenho lido muito e visto muitas (imensas) reviews. Conclusão? Isto é tudo muito bonito em teoria mas na prática... Contudo uma coisa descobri: ainda não vi nenhum resultado que me demonstre de forma concreta a superioridade dos Devolo em relação a outras marcas de topo como a Netgear ou Tp-Link. Com uma excepção: o preço. Para aquilo que oferecem em relação à concorrência, os Devolo são excessivamente caros.
    Claro que ressalvo que esta é apenas uma opinião baseada no que li, uma meta-análise no fundo.

    ResponderEliminar
  2. Estou neste momento a ponderar a compra de um kit powerline e dado qye tenho uma ligação fibra com mais de 100Mb terei de usar equipamento que suporte portas gigabit. Tenho lido muito e visto muitas (imensas) reviews. Conclusão? Isto é tudo muito bonito em teoria mas na prática... Contudo uma coisa descobri: ainda não vi nenhum resultado que me demonstre de forma concreta a superioridade dos Devolo em relação a outras marcas de topo como a Netgear ou Tp-Link. Com uma excepção: o preço. Para aquilo que oferecem em relação à concorrência, os Devolo são excessivamente caros.
    Claro que ressalvo que esta é apenas uma opinião baseada no que li, uma meta-análise no fundo.

    ResponderEliminar