Hama aposta em colunas de qualidade a preços realistas

Indo ao encontro do renovado compromisso da Hama em oferecer soluções áudio de qualidade a preços realistas, a empresa apresenta três novos sistemas de som 2.1 ideais para a reprodução de música via PC, consolas, televisores, leitores de DVD, dispositivos áudio e outras fontes com saída de 3,5 mm ou saída áudio RCA.

Concebidos para desbloquear de maneira simples e cómoda o potencial sonoro dos seus conteúdos favoritos, os novos sistemas de som são constituídos por duas colunas satélite e um subwoofer, que inclui um controlo na parte traseira dos equipamentos para maior potencial de ajuste do reforço dos graves.

Os modelos PR-2180 (referência 00173143) e LBA-2180 (referência 00173144) integram ambos leitor de cartões para cartões SD, além de uma porta USB. Adicionalmente, estes sistemas incluem função de rádio FM e conectividade Bluetooth. Finalmente, tanto um como o outro vêm acompanhados de um controlo remoto. Apesar do seu preço diminuto, estes sistemas de som 2.1 da Hama oferecem 80w de potência para filmes, jogos e música.

A Hama apresenta ainda o modelo BA-2120 (referência 00173140), um sistema de som 2.1 para utilizadores com um budget mais em conta, mas que ainda assim procuram uma solução vastamente superior aos habituais altifalantes integrados de PCs e televisores.

Em qualquer dos casos, os sistemas de som incorporam controlo de volume no painel frontal e um interruptor on/off e modo automático de preservação energética.

Disponibilidade e preço     

Os sistemas de som 2.1 da Hama estão já disponíveis no mercado português.

O modelo PR-2180 ou LBA-2180 têm um PVP de 69,99 €. O modelo BA-2120 custa 49,99 €.


Mais informação: https://pt.hama.com/

1 comentário:

  1. Viva,

    Onde posso comprar? Não estou a encontrar informação no site...

    Obrigado!

    Abraço

    ResponderEliminar