Vendas globais do Huawei P9 atingem as 9 milhões de unidades



Para assinalar o novo marco de vendas do topo de gama Huawei P9, a Huawei contou com a presença da sua embaixadora Scarlett Johansson num evento especial em Shenzhen, na China.

Entusiasta por fotografia, Scarlett Johansson partilhou a sua experiência de utilização e interagiu com todos os presentes onde referiu que a qualidade fotográfica superior do Huawei P9 lhe assegura uma maior confiança para captar cada momento do seu dia-a-dia.

Presente no evento esteve Mr. Changzhu Li, Vice President Handset Business da Huawei Consumer BG,  o qual revelou que o Huawei P9 já ultrapassou as 9 milhões de unidades vendidas em todo o mundo desde o seu lançamento em Abril deste ano. O Huawei P9 é, assim, o primeiro flagship da Huawei com previsão de volume de vendas superior às 10 milhões de unidades. 

"Nos últimos seis meses, o Huawei P9 tem recebido inúmeros elogios, tanto por parte de entusiastas por fotografia como pelos nossos consumidores, sobretudo devido à sua revolucionária dupla-câmara desenvolvida em parceria com a Leica," afirmou Mr. Changzhu Li.
O Huawei P9 foi o primeiro smartphone lançado em colaboração com esta marca icónica. Com este lançamento, foi imediatamente estabelecido um novo benchmark em tecnologia fotográfica num smartphone, oferecendo imagens com maior luminosidade e contraste, captação de cores e detalhes mais realistas, além de imagens a preto e branco verdadeiramente surpreendentes, com a assinatura e estilo Leica.
Durante a iniciativa, Scarlett Johansson destacou positivamente o trabalho ao lado do ator de " O Homem de Aço", Henry Cavill, e de um dos fotógrafos mais influentes do mundo, Mario Testino, para a campanha publicitária mundial do Huawei P9.

Ms. Glory, Chief Marketing Officer da Huawei Consumer BG, salientou a importância da parceria com a atriz para dar a conhecer globalmente o Huawei P9 que rapidamente apaixonou os consumidores.

O Huawei P9 conquistou, entre outros, o prémio 'European Consumer Smartphone 2016-17' nos EISA Awards e 'Best Personal Computing Device' na CES Asia.

Em seguimento do sucesso do Huawei P9, a 3 de Novembro a Huawei voltou a surpreender ao anunciar dois dos mais aguardados equipamentos do ano, o Huawei Mate 9 e a edição especial Huawei Mate 9 Porsche Design.
Ambos integram a segunda geração de dupla-câmara Leica e oferecem o desempenho mais rápido de sempre. Após o lançamento, os equipamentos foram alvo de inúmeros elogios por parte de órgãos de comunicação social e websites especializados como Phone Arena e Pocket-lint.

1 comentário: